Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLAMOUR

Globo mistura ficção e realidade, e Vivi Guedes de A Dona do Pedaço vira capa de revista

JOÃO ARRAES/GLAMOUR

A atriz Paolla Oliveira caracterizada como Vivi Guedes, da novela A Dona do Pedaço, na capa da revista Glamour de novembro

Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, é a capa da revista Glamour: personagem deu até entrevista

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2019 - 15h10

O Grupo Globo decidiu misturar ficção e realidade e colocou a personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, na capa de uma revista. A edição de novembro da Glamour entrevisou a influenciadora digital de mentira, com direito a menção à infância da blogueira inventada pelo autor Walcyr Carrasco.

Como se fosse uma conversa real, a publicação falou da personagem como uma celebridade normal, e ela respondeu da mesma forma. "Vivi guarda em si a força de quem chegou lá apesar dos pesares. 'Não lembro de detalhes da minha infância até ser adotada, mas tenho algumas imagens de braços maternos me envolvendo. Lembro também de uma festa e do sabor de um bolo com gosto de amor', diz", escreveu a jornalista Luanda Vieira.

Durante a conversa, o amor fictício dos pais de Vivi, Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu), também foi citado. O casal adotou a orfã que se perdeu em Vitória, no Espírito Santo, após a mãe biológica ser assassinada. 

Crescer em São Paulo e no meio do mundo fashion foram os fatores que levaram a capixaba a se tornar uma digital influencer. "Como a minha família sempre acompanhou os lançamentos de coleções, comecei a postar as minhas experiências no mundo fashion. Quando vi já tinha milhões de 'seguimores' interessados", contou.

A revista impressa não atualizou os números de fãs que Vivi Guedes já acumulou. Na reportagem diz que são 1,9 milhão de seguidores no Instagram, quando, na verdade, a blogueira já atingiu a marca de 2,3 milhões de fãs.

Em entrevista ao Gshow, Carrasco disse que ficou feliz pelo sucesso da primeira personagem fictícia a ter um perfil de verdade nas redes sociais. "Pela primeira vez, uma novela transformou o mundo da internet em teledramaturgia, e o público amou. O sucesso de Vivi é consequência dessa ligação entre internet, novela, vida real", declarou o autor.

Essa não foi a primeira vez que a personagem de Paolla Oliveira ganhou vida real. Em uma campanha publicitária de uma marca de carros, Vivi Guedes assumiu o lugar da atriz como garota-propagando, de verdade. O case foi um dos vários merchandising da Globo durante A Dona do Pedaço, que se tornou um verdadeiro shopping center.

O perfil da personagem também fechou contratos reais de publicidade com marcas de maquiagem, de cabelo, refrigerante e até da plataforma de streaming Globoplay. Resta saber o que acontecerá com o perfil e com Vivi Guedes quando a novela das nove acabar, em 22 de novembro. 

Confira a publicação da Glamour com Vivi Guedes na capa:

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.