Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENERGIA MACABRA

Pantanal: Possuída pelo demônio, Irma quebra espelho e aterroriza Mariana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado grava cena como Irma em Pantanal

Irma (Camila Morgado) fará previsões horripilantes e quebrará um espelho de maneira sobrenatural

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2022 - 13h55

Irma (Camila Morgado) vai estar terrivelmente assustadora no capítulo desta terça (13) de Pantanal. A ruiva deixará toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) de cabelo em pé ao profetizar que ainda haverá mais mortes no local. Depois, durante uma conversa com Mariana (Selma Egrei), um espelho se quebrará sozinho na novela das nove da Globo. 

A tia de Jove (Jesuita Barbosa) estará completamente possuída pelo cramulhão e tocará o terror na casa do rei do gado. A perua começará a ter visões sobrenaturais e fará previsões horripilantes. Todos ficarão absolutamente chocados quando escutarem ela anunciar que muitas mortes acontecerão no local. 

Posteriormente, Irma aparecerá no quarto ao lado de Mariana. No decorrer de um bate-papo entre as duas, a energia macabra da personagem de Camila Morgado fará com que um espelho se quebre em inúmeros pedaços, deixando a idosa aterrorizada com a cena. Até a própria gestante ficará assustada com o ocorrido e suspeitará de que a ruptura do objeto seja obra do sete-peles. 

Após ser abandonada grávida por Trindade (Gabriel Sater), a dondoca quase morrerá durante o trabalho de parto por não ter contrações suficientes. No entanto, o endiabrado voltará ao folhetim para ajudar sua princesa a parir o filho. "Ôvi o chamado dele", dirá o violeiro, pousando a mão na barriga dela. 

Em seguida, eles escutarão uma risada tenebrosa vinda do bebê. Para o alívio da mãe, o misterioso pegará o recém-nascido no colo e o livrará das garras do capeta. Antes de partir de vez, o peão pedirá para José Lucas (Irandhir Santos) cuidar de seu herdeiro. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.