CÂMBIO, CRAMULHÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irma (Camila Morgado) em Pantanal; grávida, ela demonstra poderes sobrenaturais na trama
O cramulhão vai voltar a soprar mais algumas previsões nada agradáveis no ouvido de Irma (Camila Morgado) em Pantanal. Ela deixará até mesmo Mariana (Selma Egrei) ao provar que realmente herdou os poderes sobrenaturais de Trindade (Gabriel Sater). "Alguma coisa me diz que vamos ter mais tragédia por aqui", disparará ela na novela das nove da Globo.
A avó de Jove (Jesuíta Barbosa) estará com os nervos à flor da pele por causa da morte de Roberto (Cauê Campos). "Que coisa terrível", lamentará a veterana.
“Poderia ter sido pior, mãe”, devolverá a personagem de Camila Morgado. "Pior, filha? Eles perderam um filho, um irmão", acrescentará Mariana.
"Se uma sucuri tivesse mesmo engolido ele, eles não teriam sequer um corpo para enterrar", insistirá Irma. "Eu não desejo essa dor para ninguém", lamentará a matriarca, que já passou pela mesma situação ao perder Madeleine (Karine Teles).
Grávida, a ruiva então soltará mais uma de suas profecias no folhetim de Bruno Luperi. "Alguma coisa me diz que vamos ter mais tragédia por aqui", emendará.
"Pelo amor de Deus, isso é coisa que se diga?”, vai censurar Mariana. “Eu não tenho culpa, mãe. É como se alguém pusesse as palavras na minha boca", justificará Irma.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.