Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Pantanal ofusca Um Lugar ao Sol com chamada épica e nudez de Juliana Paes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes nada em rio e olha para o lado em cena de Pantanal

Juliana Paes interpreta Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen), no remake de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 23h22

Se havia alguma dúvida da preferência da Globo por Pantanal em relação a Um Lugar ao Sol, ela se dissipou com a chamada da nova novela das nove que a emissora exibiu nesta terça-feira (22). Com mais de dois minutos de duração, o vídeo mostra imagens de todas as fases da trama, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim e um momento de nudez de Juliana Paes

Exibida após a obra de Lícia Manzo, a propaganda chega pouco mais de um mês antes da estreia da trama. O folhetim contará a saga da família de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que precisa seguir os passos do pai na criação de gado. Anos depois, ele sofre por causa de uma série de atritos com o filho, Jove (Jesuíta Barbosa).

Ao mesmo tempo, foram mostradas cenas de Juma (Alanis Gullen) e sua mãe, Maria Marrauá (Juliana Paes), que, reza a lenda, tem o poder de se transformar em roça. "Deixa eles acharem", diz a personagem sobre os rumores a respeito de seu dom. Ela também aparece totalmente nua à beira de um rio. 

"Arrepiou, hein? Pode dizer! Que história, que cenas, que elenco e que  cenário! E vamos combinar? A maior força da natureza é o amor. Dia 28 estreia sua nova novela das nove, Pantanal", diz a postagem feita no Twitter oficial da emissora.

Remake da obra clássica de Benedito Ruy Barbosa, Pantanal tem estreia prevista para 28 de março e já ganha há algum tempo tratamento privilegiado dentro da Globo --foi exibida uma reportagem sobre a escolha da protagonista antes mesmo da estreia de Um Lugar ao Sol. Esse novo trailer, que vai bem além de boa parte do que foi feito na campanha de lançamento da história de Lícia Manzo, reforça essa linha.

Confira a nova chamada de Pantanal: 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.