Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU DE PLANTA

No BBB 22, Larissa perde a paciência com Arthur: 'Só opinião dele vale'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Larissa Tomásia no quarto Lollipop do BBB 22

Larissa Tomásia no BBB 22; estudante reclamou de fala de Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 21h47

Larissa Tomásia perdeu a paciência ao relembrar o momento em que Arthur Aguiar a chamou de planta durante o Jogo da Discórdia no BBB 22 (Globo). A estudante de administração se revoltou e começou a falar mal do ator. "Só a opinião dele que vale", ironizou.

"Quem é ele para falar que sou planta? Ele não convive comigo, não pode falar isso", disparou ela, em conversa com Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes e Brunna Gonçalves no quarto Lollipop. 

"Ele quer que o jogo seja exatamente como só ele vê. Você está entendendo? Pelo o que eu percebi, só a opinião dele que vale. O dos outros não vale", continuou a pernambucana. "É verdade, nisso eu concordo com você. Ele enxerga uma coisa e para ele é só isso", apoiou a paraibana.

Vyni, por outro lado, destacou que concorda em alguns pontos, mas também concorda com outras coisas que Arthur falou em seu discurso durante a dinâmica. "Ele disse que não iria esperar chegar domingo e cair no paredão para tentar escapar, está certo", relembrou ele.

"Também acho", opinou Eslovênia. "E é isso, a regra básica do jogo é fugir do paredão. Ele não está errado", concluiu o cearense. "Agora que eu estou me sentindo ameaçado, agora que eu vou [jogar]. Mas não vou apontar dedo na cara de ninguém, nem caçar confusão para ser motivo de voto", completou.

"Estou acostumado a só levar pedrada lá fora, cheguei em uma casa onde as pessoas me abraçaram. Vou dar tapa na cara de todo mundo para poder caçar motivo?", justificou Vyni. "Se ele quiser me chamar de planta por isso, ele pode chamar... Tenho minha consciência tranquila", concluiu ele.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.