Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TECLA SAP

Pantanal: Muda fala pelos cotovelos e deixa Juma até zonza; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos caracterizada como a Muda em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) em Pantanal; jovem abrirá a boca para nunca mais fechá-la no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 5h00

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) não perderá a voz ao ver Juma (Alanis Guillen) voltar para o Mato Grosso do Sul. Ela, pelo contrário, gastará bastante saliva para dar uma boa explicação à amiga sobre como abriu a boca e não fechou mais. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará até zonza com o tanto de abobrinha que terá de escutar na novela das nove da Globo.

A jovem deixará o habitat natural para se mudar com Jove (Jesuita Barbosa) para a selva de pedra conhecida como Rio de Janeiro. Ela rapidamente descobrirá que há animais mais ferozes do que sucuris e jacarés soltos pela cidade grande, entre eles Madeleine (Karine Teles).

Se Juma sofrerá nas mãos da sogra, Muda pagará os pecados ao ser novamente perseguida pela onça-pintada em que reencarnou o espírito de Maria. Depois de disparar contra o felídeo e acertar o Velho do Rio (Osmar Prado), ela deixará a tapera dos Marruá para trás.

A personagem de Bella Campos chegará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para viver com Tibério (Guito) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (7).

O capataz duvidará das próprias orelhas ao ouvir algumas palavras de agradecimento vindas de Muda. Ou melhor, Maria Rute. Ela continuará a ser chamada pelo apelido, ainda que passe a abrir a boca na frente dos outros funcionários, principalmente de Levi (Leandro Lima).

Quando a Muda fala em Pantanal?

Falida, Mariana (Selma Egrei) obrigará Jove a retornar ao pantanal para brigar pela herança de José Leôncio. Aliviada em voltar para casa, Juma quase cairá para trás ao encontrar Muda falante no meio dos funcionários --e exigirá uma explicação da "amiga da onça". 

Maria Rute se enrolará tanto para dar uma justificativa que Juma até se perderá em meio às palavras vazias. O personagem de Jesuita Barbosa, porém, não acreditará em sequer uma delas e decidirá investigar o passado da retirante.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.