Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCO DE MORTE

Com revólver contra a cabeça, Maysa paga caro pelo vício de Mel em O Clone

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator não identificado e Daniela Escobar em cena de O Clone

Bandido deixará Maysa (Daniela Escobar) aos prantos com ameaças de morte na novela reprisada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 16h30

Maysa (Daniela Escobar) sofrerá nas mãos de bandidos por conta do vício de Mel (Débora Falabella) em O Clone. Cada vez mais no fundo do poço por conta das drogas, a jovem organizará um assalto na mansão dos Ferraz e deixará a mãe e Dalva (Neusa Borges) à mercê dos marginais. O grupo renderá as duas, e um deles ainda colocará um revólver na cabeça da dondoca.

Os bandidos escolhidos por Nando (Thiago Fragoso), Regininha (Victoria Victorette) e Mel irão invadir a casa de luxo nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Eles aproveitarão que Leônidas (Reginaldo Faria) está em sua lua de mel para dar o bote.

Informado do esquema de segurança, um dos marginais entrará na mansão disfarçado de entregador de pizza. Ele renderá um vigilante com uma arma, e o bando chegará em seguida. Eles imobilizarão o restante dos funcionários da portaria e logo entrarão na casa de luxo.

Maysa será a primeira a notar um movimento estranho e descerá as escadas. A dondoca será encontrada por um dos bandidos e feita de refém. "Quietinha, fica calada", dirá o homem, nervoso. 

Em seguida, Dalva flagrará a cena tensa e gritará em desespero. O algoz insistirá que as duas mostrem onde está o dinheiro, mas a governanta ficará nervosa demais para responder. 

O rapaz, então, trancará a funcionária em um banheiro e voltará a andar pela mansão com Maysa. Ele a levará até a sala de Leônidas e exigirá que ela entregue a quantia guardada. "O cofre é do meu sogro, e eu não sei o segredo, eu juro", implorará a socialite.

Sequestrador acabará preso após crime 

Sequestrador acabará preso após crime 

Salva pelo gongo

"Como é que abre isso daqui?", perguntará um dos comparsas. A dondoca repetirá aos prantos que não tem noção de como abrir a caixa forte. "Se não abrir, eu passo fogo. Um, dois...", ameaçará o bandido, prestes a atirar. 

Lidiane ligará para Maysa naquele momento e interromperá o plano cruel. Sem perceber o assalto, a mulher de Tavinho (Victor Fasano) tentará conversar com a amiga sobre o vexame que Mel terá dado no casamento de Leônidas, mas logo será cortada. "Falo com você amanhã, tá bom?", despistará a ex-mulher de Lucas. 

Os bandidos voltarão a ameaçar a ricaça com o revólver, mas ela insistirá que não tem como arrombar o cofre. A mulher, no entanto, avisará que tem uma vasta coleção de joias que podem ser valiosas para eles. 

"Agora o cofre! Você sabe abrir. Quer morrer?", insistirá o homem, nervoso. Ele ainda jogará Maysa no chão e voltará a apontar a arma para ela como sinal de que irá matá-la se for preciso.

Lucas chegará na mansão de carro e assustará o grupo. Ele verá um estranho na sua garagem e arrancará com o veículo para fugir, e um dos bandidos tentará acertar o automóvel com tiros sem sucesso.

O conflito deixará os assaltantes de dentro da mansão aflitos e eles decidirão sair de lá com o que já conseguiram pegar. A polícia chegará no local bem no momento da fuga e pegará um dos marginais que ficou para trás. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.