Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELLA CAMPOS

Pior que jararaca, Muda envenena um peão contra outro em Pantanal: 'Tóxica'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos como Muda segura uma espingarda em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) em Pantanal; atriz afirma que personagem abusa do seu poder no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 10h59

A cascavel balança o seu chocalho para avisar que está prestes a atacar, mas Bella Campos diz que Muda prefere dar o bote na surdina em Pantanal. Ao maior estilo "calada vence", a jovem não precisará de muitas palavras para inebriar Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) com seu veneno na novela das nove da Globo.

Maria Rute vai virar não só a cabeça dos vaqueiros, mas também a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) de cabeça para baixo no folhetim de Bruno Luperi. "Ela sabe que tem um poder nas mãos. A Muda é um pouco tóxica", avalia a atriz, em entrevista ao colunista Zean Bravo, de O Extra.

O personagem de Guito será o primeiro a ficar encantado pela forasteira ao procurar por Jove (Jesuita Barbosa), dado como desaparecido após ter sido picado por uma cobra, na tapera dos Marruá.

"O Tibério já fica interessado por ela quando vai falar com a Juma [Alanis Guillen], Mas a Muda não tem nenhuma queda por ele, por enquanto. Ela olha para o peão de uma forma paternal", explica Bella.

Levi, por outro lado, fará o coração da vingativa bater mais rápido. "Quando eles trocam olhares, já vem aquela coisa mais carnal, de fogo e estrelinhas. Eles ficam loucos um pelo outro. Mas ele não tem o mesmo respeito que o Tibério demonstra", acrescenta a intérprete.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.