Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DE GLORIA PEREZ

Lucy Alves desbanca Dandara Mariana e será protagonista de Travessia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Lucy Alves, protagonista de Travessia, posa de jaqueta jeans e óculos de sol

Lucy Alves será a protagonista de Travessia, a próxima novela das nove da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 16h40

Lucy Alves desbancou Dandara Mariana e será a protagonista de Travessia, a próxima novela das nove da Globo. Escrita por Gloria Perez, a trama terá uma heroína forte, aguerrida, batalhadora e que é maranhense. Apesar de a atriz ser paraibana, ela imprime todas as características necessárias para o principal papel feminino do horário nobre.

Como em toda novela da autora, a protagonista será uma personagem marcada pela força, e a direção da emissora entende que a sucessora de Juma (Alanis Guillen) precisa ser igualmente interessante, já que Travessia vai substituir Pantanal a partir de outubro. Dandara, Lucy Alves e Lucy Ramos foram cotadas para o papel principal, que será par romântico de Romulo Estrela.

Em um primeiro momento, Gloria Perez, o diretor artístico Mauro Mendonça Filho e a diretoria de Entretenimento da Globo pensaram em descartar a terceira colocada no The Masked Singer Brasil porque, aos 36 anos, não passaria por uma jovem mais nova com a mesma facilidade de Dandara, que tem três a menos. Apesar disso, Lucy Alves foi a escolhida.

Já Lucy Ramos foi descartada da disputa pelo papel por causa do imbróglio envolvendo seu empresário, Rick Garcia, e a Globo no caso de Camila Queiroz. O seu agente é o mesmo da atriz que deixou Verdades Secretas 2 faltando uma semana para as gravações terminarem. Como Garcia virou persona non grata na emissora, o nome de Lucy Ramos acabou perdendo força.

A nova protagonista do horário nobre da Globo será estrela também de uma série da Netflix, que pode estrear no mesmo período da novela. Em Só Se For Por Amor, série nacional sobre o universo sertanejo, Lucy também terá o papel principal.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.