Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPADO

Além da Ilusão: Redenção? Matias confessa paradeiro de filha perdida a Heloísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) tem expressão de medo em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Matias (Antonio Calloni) revelará a Heloísa (Paloma Duarte) saber onde filha dos dois está

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 18h00

Após deixar o sanatório e voltar para fazenda, Matias (Antonio Calloni) fará uma importante confissão a Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. Em um momento de lucidez, o ex-juiz afirmará que sempre soube o paradeiro da filha bastarda dele com a cunhada na novela das seis da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim, Leônidas (Eriberto Leão) convencerá Bartolomeu (Paulo Carvalho) e Violeta (Malu Galli) que poderá tratar da saúde mental do patrão na fazenda longe dos tratamentos da época, como o eletrochoque de que o ex-estudante de Medicina é contrário. 

De volta ao lar, o pai de Isadora (Larissa Manoela) não terá uma boa recepção da ex-amante. Ressentida por ele ter sumido com a sua filha, Heloísa implicará com o magistrado nas cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (6)

Em determinado momento, o personagem de Antonio Calloni falará demais e admitirá que sabe onde a filha dos dois foi parar. Vale lembrar que a menina -- fruto da relação extraconjugal do vilão com a irmã da mulher-- foi tirada ainda bebê dos braços da costureira, com o aval de Afonso Camargo (Lima Duarte). 

Benê faz confissão a Tenório

Paralelamente ao embate dos dois, Benê (Claudio Jaborandy) contará em confissão a padre Tenório (Jayme Matarazzo) que Olívia (Débora Ozório) é a filha perdida de Heloísa. Arrasado com a ida da moça para o Pará, o funcionário da fazenda abrirá o jogo com o sacerdote. 

Ele dirá que Afonso lhe entregou a menina, mas que Fátima (Patrícia Pinho) nunca soube que a filha adotiva deles era a neta do dono do engenho. O operário afirmará ao padre que falou à mulher que a recém-nascida tinha sido deixada por uma jovem na beira da estrada.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.