ABANDONO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Marruá (Juliana Paes) em cena de Pantanal; posseira abandonará a filha em uma canoa
Maria Marruá (Juliana Paes) encarará um dilema e sofrerá ao tomar uma decisão cruel nos próximos capítulos de Pantanal. Após dar à luz Juma (Alanis Guillen), a posseira será dominada pelo pavor de que a filha seja mais uma vítima da maldição da família e abandonará a recém-nascida à própria sorte numa canoa. A bebê ficará à beira da morte com a chegada de uma sucuri na novela das nove da Globo.
Após ver seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), ser morto de forma brutal, a personagem de Juliana Paes fará de tudo para não engravidar novamente. Mas um deslize com o marido, Gil (Enrique Diaz), acabará com seus planos.
Quando a hora do parto chegar, ela terá sua bebê sozinha, em uma canoa. O nascimento de Juma será mostrado em uma cena caprichada com efeitos especiais e está previsto para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (5).
reprodução/instagram
Bastidores da cena do nascimento de Juma
Tomada por forte angústia, Maria Marruá se apavorará com o possível destino da filha e a deixará dentro da canoa. Mas seu instinto falará mais alto, e ela preverá que algo de muito ruim está para acontecer.
A protagonista voltará ao encontro da filha e se deparará com uma sucuri prestes a atacá-la. A novela, então, mostrará mais uma sequência recheada de efeitos especiais para ilustrar o momento em que Maria se transformará em uma onça para defender Juma da cobra.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.