Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FILHA

Pantanal: Após tragédia, Maria Marruá engravida e dá à luz Juma; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes olha para o lado com cara de séria em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Maria Marruá (Juliana Paes) dará à luz Juma (Alanis Guillen) em uma canoa na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 5h00

Em Pantanal, depois de sofrer horrores, Maria Marruá (Juliana Paes) terá um momento de alegria. Após ver seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), ser morto de forma brutal, ela engravidará mais uma vez, mesmo receosa, e dará à luz Juma (Alanis Guillen), que será a protagonista da segunda fase da novela das nove da Globo.

No folhetim, Chico foi assassinado por causa de um conflito de terras, o que deixou a mãe dele arrasada e rancorosa. Ela acusou o marido, Gil (Enrique Diaz), de ser o responsável pela desgraça.

O casal vai vagar pelo bioma, os Marruá se abrigarão em uma tapera supostamente abandonada. Entretanto, logo descobrirão que estarão nas terras de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), que terá acabado de assumir os negócios do pai.

No novo lar, Maria se recusará a dormir com o marido, com medo de engravidar e mais uma vez passar por toda a dor que sentiu ao perder os outros filhos. Entretanto, ela cederá e os dois acabarão transando. Com isso, a mulher engravidará. 

reprodução/Instagram

Juliana Paes em Pantanal

Juliana Paes gravou cena de parto em canoa

reprodução/instagram

Juliana Paes em Pantanal

Maria Marruá dará à luz no meio do rio

O parto da pequena Juma ocorrerá em uma canoa, no meio de um rio, em meio ao esplendor do Pantanal. Anos se passarão no folhetim, e a jovem se tornará uma garota corajosa e decidida, que, de acordo com a lenda, terá o mesmo dom da mãe: o de se transformar em onça.

Assinada por Bruno Luperi, a nova versão de Pantanal, baseada na obra escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), focará justamente na história de amor entre Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). O elenco ainda conta com nomes como Osmar Prado, Juliano Cazarré e José Loreto.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de uma obra aberta, ou seja, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.