Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUXA

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora vira madrasta má e solta 'caçadores' em Tina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Bandeira levanta a mão e olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Cora (Valentina Bandeira) bolará um plano para destruir Tina (Agnes Brichta) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 5h00

Cora (Valentina Bandeira) vai mostrar ainda mais de seu lado bruxa em Quanto Mais Vida, Melhor!. Revoltada com a aproximação entre Roni (Felipe Abib) e a filha dele, Tina (Agnes Brichta), a megera bancará a madrasta má de contos de fada e contratará uma série de capangas para caçarem a adolescente e acabarem com a raça dela na novela das sete da Globo.

Na trama, apesar dos conflitos tensos que já tiveram, Tina e Roni começarão a se entender e chegarão até a sair para se divertir. O problema é que a mulher do bandido começará a se morder de ciúme com a relação dos dois. Além de temer perder o marido, ela ainda acreditará que a jovem estará amolecendo o trambiqueiro.

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de maio, a situação chegará ao limite depois que o casal tiver uma discussão feia, na qual o irmão de Neném (Vladimir Brichta) impedirá a mulher de sair com ele e a filha. Furiosa, a vilã começará a planejar sua vingança.

A malvada, então, contratará alguns comparsas para tocarem o terror na vida de Tina. O plano dará errado, pois, na hora H, Neném e Tigrão (Matheus Abreu) surgirão para salvar o dia. Passada a tensão, o jogador de futebol irá atrás do irmão para cobrar explicações sobre o ocorrido. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.