Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOCADA

Karina Bacchi expõe festas de diretores de novela com drogas e surubão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Karina Bacchi olha para frente e fala diante de microfone durante entrevista

Karina Bacchi disse que compareceu a festas cheias de drogas e pegação quando era atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 16h42

Karina Bacchi resgatou experiências que a desmotivaram a continuar na carreira de atriz. A influenciadora revelou que ficou assustada com o comportamento de colegas em festas do meio, que segundo ela, estavam repletas de drogas e sexo em grupo.

"A gente passou a ir em festas. Tudo aquilo me angustiava muito, porque não me encaixava com esse ambiente. As poucas festas que fui, me sentia um peixe fora d'água. Eu não tinha isso de sair para a balada, de ter o período de festinha. O primeiro menino que dei um beijei, eu namorei", desabafou ela, em entrevista ao Yahpodcast na última semana.

A ex-atriz, que se tornou evangélica, também relatou que, em determinado momento, começou a julgar os personagens que interpretava, o que só a desmotivou mais ainda.

Em festas, a gente às vezes falava: 'deixa eu ir no banheiro rapidinho'. Quando ia abrir uma porta errada dava de cara com droga na mesa, cocaína. Um com outro, com três, com quatro. 'Vai ter festa de tal diretor da novela'. Chegava lá e via essas coisas. Não é possível. Eram atores que estavam na novela. Tudo aquilo foi me tirando o prazer de atuar, comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade.

"Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver uma outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas: esse personagem está dando qual exemplo? Isso aqui está saindo da minha boca, mas isso é tão feio", refletiu.

Segundo Karina, a última vez que vez que fez um personagem pediu para não ter cenas sensuais e não mostrar o corpo para evitar dar "mau exemplo". A última novela de Karina Bacchi foi Caminhos do Coração (2007), na Record.

"Existe essa exploração do corpo do mulher, do corpo do homem também. Essa exploração da sensualidade nas novelas, que mexe com um instinto carnal do ser humano, para atrair as pessoas. Quando me vi um objeto, sendo usado dessa forma. Aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar", justificou.

 Confira abaixo o trecho completo da entrevista:

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.