Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA RESULTADO

BBB 22: Quem ganhou a Prova do Anjo e como ficou decidido o monstro?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Pedro Scooby e Lucas Bissoli na Prova do Anjo BBB 22, da Globo

Pedro Scooby e Lucas Bissoli foram os finalistas da Prova do Anjo BBB 22 neste sábado (19)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 14h00
Atualizado em 19/3/2022 - 18h15

A Prova do Anjo do BBB 22 aconteceu na tarde deste sábado (19) e começou com um sorteio às 14h (horário de Brasília). Disputada em três fases, a dinâmica teve Lucas Bissoli e Pedro Scooby como finalistas. O estudante venceu o surfista, e colocou Eliezer Netto e Gustavo Marsengo no Castigo do Monstro.

Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Eli deram azar e ficaram de fora da atividade. A dinâmica é disputada em formato de quartas de final, semifinal e final. Em um cenário repleto de objetos gigantes, eles precisam encontrar cinco cards de uma patrocinadora mais rápido do que o adversário.

Na rodada inicial, Paulo André apertou o botão antes de Eslovênia Marques, mas, ao deixar um objeto cair do totem expositor, descumpriu uma regra e foi desclassificado --a paraibana avançou. Depois, Pedro Scooby derrotou Natália Deodato.

Laís Caldas e Lucas Bissoli se enfrentaram, e a médica perdeu após mais de 20 minutos de confronto. Gustavo Marsengo e Douglas Silva foi o outro duelo, e o ator derrotou o ex-casa de vidro.

Eslovênia Marques e Lucas na Prova no Anjo BBB 22

Eslovênia e Lucas durante Prova do Anjo BBB 22

Fase final

Na semifinal, Scooby e Eslovênia travaram um duelo equilibrado, mas o surfista conseguiu encontrar o quinto card antes da integrante do Pipoca. No duelo entre DG e Lucas, o estudante foi mais rápido do que o ator. O barão da piscadinha levou a melhor contra o surfista na decisão.

Quem vai para o monstro?

Havia a expectativa para saber quem iria ganhar a Prova do Anjo também pela definição do monstro. Laís, alvo do líder Arthur Aguiar no paredão, já tinha avisado que tiraria o ator do VIP e o castigaria, se fosse a vencedora do colar. No entanto, ela perdeu mais uma vez e segue sem ganhar nenhuma disputa no reality show da Globo.

"Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo", disparou a médica na sexta-feira (18). "Da liderança é impossível", alertou Eslô. "Do VIP", corrigiu Laís. "Eu tiro o Scooby ou o PA [do VIP]", prometeu Eliezer Netto, que não foi sorteado para a Prova do Anjo.

Anjo, Lucas castigou Eli e Gustavo para não tirar ninguém do VIP nem colocar as meninas no monstro. A dinâmica da semana é a do bebê chorão.

Dinâmica da semana

O início da formação do nono paredão triplo do BBB 22 foi na quinta-feira (17), com a participação dos jogadores que foram eliminados pelo público. Os rejeitados decidiram colocar Gustavo Marsengo na berlinda após uma dinâmica ao vivo.

Os outros três serão escolhidos no domingo (20): um pelo líder, o segundo por contragolpe e um terceiro pela casa, em votação mista (parte no confessionário e parte na sala).

A Prova Bate e Volta, como sempre, só não contará com o indicado pelo líder. Entenda abaixo como o paredão será formado no domingo:

  • Um emparedado pelos eliminados (Gustavo)
  • Um indicado pelo líder
  • Contragolpe do indicado do líder
  • Mais votado da casa: seis votam no confessionário, cinco em aberto

Áudio vazado de Tadeu Schmidt

Após Paulo André ser desclassificado da Prova do Anjo, a transmissão ao vivo do Globoplay vazou um áudio de Tadeu Schmidt conversando com a produção do BBB 22. O apresentador não gostou da forma como o atleta reclamou e até ensaiou um discurso para fazer ao confinado.

"Quantas vezes eu falei que tem que ter os cinco cards em cima do negócio. Eu vou falar pra ele: 'PA, você é campeão mundial de revezamento. Se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que teve ali. Entendo a sua frustação, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?", disse o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.