Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A UNIÃO FAZ A FORÇA

O Tempo Não Para: Samuca promove abraço coletivo para salvar a Samvita

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) desafiará plano de implosão de Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) desafiará plano de implosão de Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2019 - 7h24

Mesmo afastado da Samvita por causa de uma maquinação de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), Samuca (Nicolas Prattes) não desistirá de salvar sua empresa. Ao descobrir que os vilões de O Tempo Não Para planejam implodir o prédio, ele promoverá um abraço coletivo para impedir a demolição.

Marino (Marcos Pasquim) é quem ouvirá os malvados conversando sobre os explosivos, e contará tudo para Carmen (Christiane Torloni). "Mas isso é uma crueldade", falará Marocas (Juliana Paiva) assim que for informada. "Um plano diabólico", concordará dom Sabino (Edson Celulari).

"Acabei de falar com a Vanda [Lucy Ramos]. Ela disse que a falência da empresa é irreversível", explicará Samuca, pesaroso. "Ai, meu Deus... Isso é tudo que eu não queria ouvir", soltará a mãe do empresário.

Abalado ao descobrir que a implosão da Samvita significará a perda do ganha-pão de vários funcionários e até mesmo da cooperativa de catadores de recicláveis, Sabino bolará um plano, mas a novela fará mistério.

"Meu pai, o senhor teve uma ideia brilhante", celebrará Marocas. "Só que a gente vai precisar de muita gente, Sabino", observará Carmen. "A gente tem que ter certeza de que todo mundo vai colaborar", continuará Samuca.

"Samuel, nada é certo na vida... Mas quando damos o braço à esperança e agimos, as chances de acontecer algo grandioso são maiores", filosofará Sabino.

O plano será revelado mais tarde, quando Lúcio, Betina (Cleo) e Mariacarla chegarão à Samvita para acompanharem a implosão do prédio e se depararão com uma movimentação de pessoas. "Parece até um dia de festa", observará Betina. "E é... Pra nós! Não vejo a hora de mandar aquele prédio pelos ares!", falará Lúcio.

A demolição, porém, não acontecerá. Samuca, Marocas e Sabino comandarão o abraço coletivo. Dezenas de pessoas estarão reunidas em volta do prédio. "Vamos entrelaçar as mãos... Até abraçarmos a Samvita inteira", guiará o patriarca dos ex-congelados. "Um abraço simbólico", celebrará Marocas.

"Esse lugar é nosso", falará Carmen. "E ninguém vai acabar com ele!", dirá Samuca, na cena que encerra o capítulo de O Tempo Não Para previsto para ir ao ar no dia 12.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.