Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No chão

O Tempo Não Para: Lúcio se apossa da Samvita e espalha explosivos pelo prédio

Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) vai seguir com seu plano de vingança em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) vai seguir com seu plano de vingança em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 6h34

Lúcio (João Baldasserini) vai tomar posse da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) e decidirá implodir o prédio em O Tempo Não Para. O mocinho não conseguirá evitar a falência e terá que entregar a Samvita como pagamento de dívidas que tem com o banco do vilão. Ele ficará arrasado ao saber que o rival já distribuiu explosivos por toda a propriedade.

Dom Sabino (Edson Celulari) revelará o golpe de Lúcio diante dos funcionários, e o vilão vai agir para se vingar. Ele exigirá tomar posse do prédio, proibirá os trabalhadores de entrarem e contará a Mariacarla (Regiane Alves) seu plano.

"Diz o ditado que quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o barco", comentará Mariacarla. "Eu não culpo os ratos por isso. O prédio agora é meu", falará Lúcio.

"Pra quando a implosão tá marcada?", questionará a advogada. "Amanhã cedo", responderá o gêmeo de Emílio (João Baldasserini). "Não sabia que isso podia ser preparado tão rapidamente", dirá Mariacarla.

"Os explosivos já foram distribuídos pelo prédio todo, Mariacarla. Basta apertar um botão e...", continuará ele, ansioso pela implosão do prédio.

A dupla, no entanto, não perceberá a presença de Marino (Marcos Pasquim), que ouvirá tudo e contará para Carmen (Christiane Torloni). A executiva informará ao filho qual o próximo passo do vilão. Vanda (Lucy Ramos) confirmará a história.

"Não há mais nada que possamos fazer, Samuel?", perguntará Marocas (Juliana Paiva). "Não temos como impedir que ele mande derrubar o prédio?", emendará Carmen.

"Não. O prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio", confirmará o mocinho. "Isso é um horror", balbuciará a ex-congelada.

As cenas da ameaça de explosão estão previstas para serem exibidas nos dias 11 e 12 em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.