Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roubado

O Tempo Não Para: Samuca descobre desfalque milionário de Emílio

Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá roubo de Emílio (João Baldasserini) em sua empresa - Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá roubo de Emílio (João Baldasserini) em sua empresa

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2018 - 6h26
Atualizado em 30/10/2018 - 6h27

Mais uma farsa de Emílio (João Baldasserini) será desmascarada em O Tempo Não Para. Após dar um golpe para que Carmen (Christiane Torloni) levasse a culpa por seus roubos na Samvita, as contas do vilão em paraísos fiscais serão descobertas. Samuca (Nicolas Prattes) ficará indignado ao saber do desfalque gigantesco que Emílio deu na empresa.

Com ajuda de sua secretária, durante meses o advogado desviou dinheiro da Samvita, num total de R$ 100 milhões, e conseguiu fazer com que Carmen ficasse com a culpa. Sem saber, ela assinou papéis em que reconhecia os desfalques, e por isso foi considerada criminosa e afastada de seu cargo.

Para provar sua inocência, Carmen pediu ajuda de Vanda (Lucy Ramos) e da secretária de Emílio. Arrependida, ela confessou o crime do patrão e ajudou a revelar que ele desviava dinheiro e mandava para contas internacionais.

Ao saber de tudo isso, Samuca ficará surpreso. "Então quer dizer que o Emílio é que tava desviando dinheiro da Samvita?", comentará. "Paraísos fiscais! Isso não existia no meu tempo. Ao menos não com esse nome", falará Sabino (Edson Celulari).

O jovem dirá à mãe que eles precisam denunciar essa história rapidamente ao conselho da Samvita para que ela volte à empresa. Mas Carmen preferirá ser cautelosa. "Não sem antes a Vanda rastrear a sujeira do rato do Emílio. Ela já tá fazendo isso, filho", afirmará.

Dias depois, Vanda conseguirá provas de que o dinheiro de Emílio é realmente todo roubado. "São as contas do Emílio mesmo, Vanda?", perguntará Samuca. "Sim. Recheadas com o dinheiro desviado da Samvita", a advogada confirmará.

Enquanto isso, Emílio lamentará a descoberta de suas contas ilegais. "Como é que você me dá uma mancada dessas, Mariacarla (Regiane Alves)?", ele perguntará para a amante. "Deveria ter adivinhado e se antecipado ao movimento dela. Agora a Carmen vem pra cima de mim com tudo! Elas descobriram as minhas contas secretas nas [Ilhas] Seychelles! Até as de Chipre!", falará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.