Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Thammy Miranda planeja 'ficar grávido' neste ano: 'Estou muito ansioso'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Thammy Miranda e Andressa Ferreira na Parada Gay de SP: casal fará inseminação artificial - FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS

Thammy Miranda e Andressa Ferreira na Parada Gay de SP: casal fará inseminação artificial

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/10/2018 - 5h26

O coach Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira, estão prestes a ficarem "grávidos" pela primeira vez. O casal já está em fase avançada dos procedimentos legais para a inseminação artificial que a modelo fará entre novembro e dezembro e aguarda a chegada do sêmen do doador para realizar a fertilização dos óvulos.

"Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem", comenta.

O pai biológico do filho de Thammy será um desconhecido. Ele optou por eleger um doador estrangeiro, que estava na lista de um banco de sêmen norte-americano.

"Não temos nenhuma informação. O doador é anônimo e é de fora do país. Mas a inseminação será realizada aqui no Brasil", afirma.

Thammy, que hoje trabalha como coach, fez algumas viagens aos Estados Unidos ao longo deste ano e comprou boa parte do enxoval da criança, mesmo sem ter feito a inseminação e tampouco saber o sexo do bebê.

"Nós já começamos a comprar um monte de coisas, porque somos desesperados. Fomos para Orlando e compramos algumas coisas. Temos carrinho de passeio, bebê conforto... Já tem um monte de coisa", diz.

Para garantir o procedimento, o casal pretende fecundar dois óvulos. Ou seja, em vez de um, Thammy e Andressa poderão ter gêmeos. A clínica escolhida pelo casal foi a mesma usada por Karina Bacchi, que fornece dados detalhados do doador e que permite determinar algumas características da criança que será gerada.

"Vamos fertilizar dois. Um com um menino, e outro com uma menina. Pode ser que os dois deem certo, ou pode ser que somente um vingue. E aí vamos ser surpreendidos e não saberemos, a princípio, se será menino ou menina", avisa.

Afastado da TV desde o fim do reality Os Gretchens, Thammy diz que ainda não conversou com o Multishow sobre a possível segunda temporada do programa. "Não tem nada concreto ainda. Estamos na expectativa de que role", torce.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.