Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DNA falso

O Tempo Não Para: Samuca sofre após descobrir que filho de Waleska não é dele

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) vai deixar de ser um futuro pai nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) vai deixar de ser um futuro pai nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2018 - 5h32

Samuca (Nicolas Prattes) não vai nem precisar ir ao Programa do Ratinho para descobrir a verdade sobre o teste de DNA de Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para. De olho na vida do ex, Betina (Cleo) vai desmascarar a farsa de Coronela (Solange Couto) e contar ao empresário que ele foi enganado pela mãe de Wal e que não é o pai do bebê que ela espera. Numa reação improvável, Samuca ficará triste ao saber que não será pai.

Após voltar de seu período na reha, Betina fará de tudo para mostrar a Samuca que é uma pessoa melhor e só quer fazer o bem. Numa dessas tentativas, ela desconfiará da ganância da mãe de Waleska e falará para a "Poc" Igor (Léo Bahia) ficar de olho na movimentação de Coronela.

Ele descobrirá a ligação dela com Florêncio e, com uma breve investigação, a dupla conseguirá o resultado verdadeiro de DNA no laboratório, com a comprovação de que o pai do bebê é Mateus.

Betina se sentirá vitoriosa e irá entregar pessoalmente o envelope a Samuca, acompanhada por Mateus. "Betina, isso não pode ser verdade", dirá o dono da Samvita. "Taí o exame de DNA. Quer prova maior que essa?", falará a vilã, e Mateus comentará que sempre soube que o filho era dele.

Marocas (Juliana Paiva), que também estará acompanhando a conversa, dirá que Waleska nunca faria uma trapaça dessas, e Betina elucidará: "Foi a mãe dela! Tá na cara!". Então, Mateus e Samuca irão à pensão e confrontarão Coronela.

"Não tô entendendo onde cês querem chegar. Eu não sei de exame de DNA nenhum. O único que eu vi foi a Waleska que me mostrou", alegará a farsante. Mateus dirá que os dois já sabem o que ela fez e que não adianta negar. "A senhora vai ter o caráter de contar tudo pra Waleska, ou a gente vai ter que desmascarar uma mãe pra própria filha?", insistirá Samuca.

"Eu fiz o que fiz pensando no melhor. A Waleska tava apaixonada pelo Samuca. Eles tavam juntos, praticamente casados. Eu fiquei com medo de ele julgar a minha filha uma traidora e abandonar a pobrezinha grávida. Como é que o meu neto ia crescer sem pai? Eu sou uma pessoa boa!", falará, aos prantos. 

Após a confissão, Samuca irá embora e deixará Coronela se entender com a filha. Ele confessará a Marocas que sente uma tristeza por saber que o bebê não é seu. "Eu nunca pensei em ser pai. Mas, quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar.  acha isso estranho?", perguntará à namorada.

"Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que se sinta desapontado, como se tivesse perdido algo. Você imaginou essa criança. Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai", falará a ex-congelada.

Samuca dirá que talvez tenha sido melhor assim, e Marocas vai sugerir que eles poderão ter seus próprios filhos no futuro. "O que eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais", ele declarará e beijará a amada.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 19 de novembro em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.