Leva a pior

Segundo Sol: Rosa tenta denunciar Laureta e é desmascarada pela vilã

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) será sequestrada por Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) será sequestrada por Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 30/10/2018, às 05h53

Rosa (Letícia Colin) vai se esforçar para entregar Laureta (Adriana Esteves) à polícia e se livrar dela, mas a vilã será mais esperta e vai desmascarar sua funcionária em Segundo Sol. A cafetina perceberá a tentativa de golpe de Rosa e a sequestrará. A grávida será xingada, ameaçada e mantida como refém na casa de Dulce (Renata Sorrah).

A filha de Nice (Kelzy Ecard) assumirá o controle da casa de prostituição, porém a cafetina se manterá desconfiada. Ela ordenará que Rosa vá até a rodoviária para lhe entregar o dinheiro do faturamento. A espiã avisará a polícia, que armará uma operação para pegar Laureta. Só que ela mandará um menino retirar o valor, e os oficiais não conseguirão detê-lo.

Rosa, no entanto, irá atrás do garoto e verá Laureta disfarçada. Ela a seguirá e descobrirá que a chefe está escondida em um casebre afastado, juntamente com Remy e Karola (Deborah Secco). A jovem pegará o celular para ligar para Maura (Nanda Costa), mas será surpreendida por Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta. A mulher a sequestrará e a levará ao porão do local.

Laureta irá falar com Rosa e apontará uma arma para a ex-comparsa. "Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente! Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?", ironizará a cafetina.

"Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando... Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!", gritará.

Rosa pedirá que a cafetina lhe mate logo, e Laureta responderá: "Mato mesmo, já devia ter me livrado de você faz tempo, ordinária". Mas logo ela mudará de opinião e falará que não matará a grávida porque ela vale mais viva. "Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!", dirá. Após deixar a jovem sozinha no porão, ela contará a Karola e Remy qual é seu plano.

"Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!", prometerá ao irmão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (1º) em Segundo Sol. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook