Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roubo de ideia

O Tempo Não Para: Samuca decide assumir crime para salvar a empresa da falência

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) tomará decisão drástica nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) tomará decisão drástica nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2018 - 6h27

Samuca (Nicolas Prattes) tomará uma decisão difícil para tentar impedir a falência da empresa Samvita em O Tempo Não Para. O mocinho deixará Marocas (Juliana Paiva) em choque ao revelar que pretende assumir o roubo da patente só para encerrar o processo movido por Livaldo (Nelson Freitas).

Vítima de golpe, o filho de Carmen (Christiane Torloni) verá a empresa que construiu ser dominada por Mariacarla (Regiane Alves). A advogada será nomeada a interventora na investigação que faz parte do processo movido pelo pai do mocinho.

Ao perceber que a vilã promoveu uma demissão em massa e que ação pode levar a Samvita à falência, o personagem de Nicolas Prattes se reunirá com Vanda (Lucy Ramos) e Marocas na padaria do bairro para uma conversa.

"Ela é muito racional. Tudo que a Mariacarla faz é por cálculo", comentará a advogada da empresa. "Criatura infame", comentará Marocas. "Esquece isso, Vanda, já foi. Eu tenho a solução", dirá Samuca.

"Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai. Dizer que assumo a culpa sozinho", anunciará o mocinho. "Mas isso é mentira!", protestará a ex-congelada. "Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo... Pode mudar tudo na Samvita", justificará o empresário.

"Não quer dizer que será assim dessa vez. Isso é uma autoimolação!", argumentará Marocas. "A Marocas tá certa. Isso não vai levar a nada. E você vai cometer perjúrio", opinará Vanda.

"Eu lhe proíbo de fazer isso, Samuel", ordenará a mocinha, firme. "Não tem outro jeito, meu amor", insistirá o empreendedor. "Não! Vamos decidir o que fazer, juntos. Com meu pai e sua mãe... Em família!", retrucará a mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (3) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.