Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agustina X Carmen

O Tempo Não Para: Sabino acredita que engravidou duas mulheres ao mesmo tempo

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) será vítima de golpe da barriga duplo em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) será vítima de golpe da barriga duplo em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 7h20

A briga pelo coração de dom Sabino (Edson Celulari) ficará cada vez mais acirrada nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Carmen (Christiane Torloni) sairá em desvantagem após o anúncio da suposta gravidez de Agustina (Rosi Campos) e partirá para o ataque. A empresária também inventará que está esperando um filho e deixará o Barão do Café do século 19 chocado com a possibilidade de ter engravidado duas mulheres ao mesmo tempo.

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) reagirá muito irritada com a atitude de Agustina de dizer que está grávida do ex-marido e de se recusar a fazer um teste ou ser examinada. Vários personagens desconfiarão da gravidez em idade avançada, mas Agustina sustentará sua farsa.

Carmen, então, vai entender que pode se dar bem se imitar sua inimiga. Ela irá se confessar com o padre várias vezes, assim como faz Agustina, e terá a ideia de também inventar que está grávida de Sabino.

O patriarca voltará a viver na mansão com a ex-mulher, e Carmen irá até lá numa noite para dar a notícia. "Acabei de ficar sabendo. Também estou esperando. Mais um filhinho seu está a caminho, Sabino! Eu estou grávida", afirmará.

Na hora, Agustina ficará possessa. "Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira! Mentirosa! Mulherzinha traiçoeira! Dissimulada! Invejosa", destilará seu ódio.

Carmen reagirá e a chamará de despeitada. "Se a senhora pode, por que eu não posso? Sabino e eu estávamos juntos até pouco tempo atrás. Já o seu filho, só se for do Espírito Santo!", debochará. 

Agustina a chamará de "messalina", e Sabino pedirá que as duas se acalmem. Ele as levará para uma sala mais reservada e Carmen se explicará, fazendo cena como se fosse religiosa. "Eu já não esperava por essa bênção em minha vida, mas são os desígnios divinos. Quem haverá de lutar contra, não é mesmo?", falará.

"Quis o destino que esse sonho se tornasse realidade. O varão que você tanto deseja, Sabino, está em meu ventre", alfinetará ela. "Está no meu ventre!", bradará Agustina. "Será mesmo?", perguntará Carmen.

As duas vão voltar a trocar xingamentos e Sabino desistirá de separá-las. Ele as deixará na discussão e refletirá: "Dois filhos de duas progenitoras diferentes!". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.