Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor antigo

Espelho da Vida: Apaixonada na vida passada, Cris decide procurar Danilo no presente

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) fará busca na internet com foto do pintor na vida atual em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) fará busca na internet com foto do pintor na vida atual em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 6h39

Cris (Vitória Strada) decidirá procurar Danilo (Rafael Cardoso) no presente em Espelho da Vida. Após reacender o sentimento pelo pintor na vida passada, a mocinha perceberá que as viagens no tempo estão lhe fazendo mal e que precisa dar uma pausa. Sem conseguir ficar longe do antigo amor, a atriz irá atrás dele em sua atual encarnação.

Margot (Irene Ravache) e Cris chegarão à conclusão de que o artista que foi acusado de assassinato pode ter voltado na pele de Pedro, filho da dona da livraria. A protagonista do filme Amor Infinito contará à amiga que não pretende desistir de reencontrá-lo.

"Só há um modo de eu desistir de voltar ao passado e é descobrindo Danilo nesta vida. Aí, vendo ele e Alain [João Vicente de Castro] em igualdade de condição. Se ele existir, se for seu filho Pedro, como eu pressinto, eu vou encontrar", afirmará Cris, determinada.

"O que mais quero na vida é ver Pedro de novo. Mas acho que está se iludindo. Tenho medo de que vá se decepcionar muito. Se cuida, por favor", pedirá Margot.

A atriz pedirá a ajuda da assistente de produção Daniela (Renata Tobelem) para fazer a busca. "Eu queria encontrar uma pessoa do passado. Tipo saber onde ela está hoje. Um homem. Isso é possível?", indagará a personagem de Vitória Strada.

"Super. Com as redes sociais e com as páginas de busca, se você digitar o nome de alguém e não aparecer nada, desiste porque essa pessoa não existe", afirmará a funcionária de Alain. A mocinha, então, mostrará a foto de Pedro.

o filho da Margot. Ele sumiu quando tinha uns 5 anos, sem nenhum documento, e ela nunca descobriu o paradeiro dele. Acabou desistindo de procurar. Mas eu sei que ela fica mega angustiada com isso. Queria tentar ajudar de alguma forma. Hoje em dia tem tanta tecnologia nova", explicará a intérprete de Julia Castelo.

"Olha, eu posso te ajudar com essa busca mais superficial. Mas eu sei que tem uma galera profissa que pode fazer uma espécie de projeção dos traços a partir da foto de uma criança", informará Daniela.

O fotógrafo Hugo (Cadu Libonati) vai digitalizar a imagem pra fazer uma busca, mas Cris ficará recepcionada com o resultado. "Pelo visto, o cara não tem rede social, nada. Não aparece em lugar nenhum. Pelo menos, essa foto dele não tá em lugar nenhum", constatará o jovem, na cena prevista par ir ao ar a partir do dia 15 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.