Novo casal

O Tempo Não Para: Sabino e Carmen engatam namoro e dormem juntos

Reprodução/TV Globo

Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) paqueram na padaria em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) paqueram na padaria em O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 31/10/2018, às 06h31

Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) finalmente se renderão a seus sentimentos em O Tempo Não Para. Após o beijo que foi o estopim para o pedido de divórcio de Agustina (Rosi Campos), os dois vão conversar, se beijarão novamente e dormirão juntos. No dia seguinte, o ex-congelado e a empresária já começarão a namorar firme.

Depois de serem flagrados se beijando na biblioteca, Sabino e Carmen enfrentarão a ira de Agustina, que decidirá acabar com o casamento. Livre do compromisso, Sabino chamará a pretendente para uma conversa na padaria.

Carmen pedirá desculpas pela confusão que causou na vida dele, mas Sabino mostrará o lado bom da história. "Tudo isso que estava dentro de mim haveria de sair um dia. O encantamento. A profunda admiração que eu tenho pela senhora, desde o primeiro momento em que a vi, diante de mim, como uma miragem. E a culpa que me corrói por não poder evitar esses sentimentos", confessará.

A empresária ficará abalada com as palavras dele. Os dois se olharão, num clima romântico, e se beijarão. "Me desculpe! Não é certo beijá-la em público. Eu não quero comprometer a sua reputação", dirá Sabino. O homem do século 19 se afastará e deixará Carmen sem entender nada.

Horas depois, ela não conseguirá dormir e irá atrás dele na pensão. "Não seria incrível se a gente pudesse simplesmente ligar o carro, pisar fundo e fugir de toda essa confusão? Quer vir comigo?", convidará ela.

Sabino aceitará, e os dois irão para o apartamento de Carmen, onde dormirão juntos. No dia seguinte, Sabino preparará uma mesa de café da manhã para a mulher. "Um cavalheiro deve tratar com romantismo a dama que ama", deixará escapar.

"'Dama que ama' rimou. Você me ama?", perguntará Carmen. "Desde que deitei meus olhos em você. Pode acreditar", afirmará o ex-congelado. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) se surpreenderá, mas retribuirá a declaração. "Creio que posso dizer o mesmo, gentil cavalheiro", dirá.

Os dois se beijarão novamente e, a partir de então, viverão como um casal de namorados. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta (31) de O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo da novela O Tempo Não Para: Capítulos de 18 a 29 de dezembro

Terça, 18/12 (Capítulo 121)
Barão avisa a Paulina que irá ao julgamento e promete à filha que mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe com Marocas. Agustina garante a Cesária que Dom Sabino voltará a morar com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual foi o melhor reality da TV neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook