Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe da barriga

O Tempo Não Para: Marocas fica perplexa com a falsa gravidez de Agustina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marocas (Juliana Paiva) receberá a notícia durante a lua de mel em O Tempo Não Para - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marocas (Juliana Paiva) receberá a notícia durante a lua de mel em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2018 - 6h22

Marocas (Juliana Paiva) reagirá perplexa ao saber que Agustina (Rosi Campos) está grávida em O Tempo Não Para. A matriarca dos ex-congelados interromperá a lua de mel da filha para contar a mentira que inventará para tentar se reconciliar com dom Sabino (Edson Celulari). A mocinha falará com Samuca (Nicolas Prattes), que ficará preocupado ao imaginar a reação de Carmen (Christiane Torloni).

O casal estará aproveitando o café da manhã de um hotel de luxo após a noite de núpcias quando Marocas atenderá uma ligação da beata. "Sua mãe... Tá grávida?", estranhará o empresário, desconfiado da farsa da sogra.

"Sim. Foi o que ela me disse. E quer que eu engravide logo, para que os nossos filhos possam crescer juntos", contará Marocas. "Isso não é possível", dirá o rapaz. "De fato, ela já é entrada em anos", concordará a filha de Sabino. "Ela deve ter entrado na menopausa no século 19!", comentará Samuca.

"E a minha mãe... Ela deve tá passada", apostará o dono da Samvita, certo de que a notícia caiu como uma bomba no colo de Carmen. "Quer telefonar pra ela?", perguntará Marocas. O empresário, no entanto, se esforçará para não interromper a lua de mel para resolver o problema da mãe.

"Não! Melhor, não! Eles que se entendam. Agora é a nossa hora!", decidirá ele. "Decerto que sim. Minha mãe não deveria ter me ligado em minha lua de mel!", concordará Marocas. "É isso aí! Sempre que a sua família tem algum problema, pra quem eles ligam?! Marocas!", lembrará o empresário.

"E sempre que sua mãe quer desabafar, ou está atribulada...", emendará a mocinha. "Liga pra mim!", completará o personagem de Nicolas Prattes. "Chega! Não sou o titã Atlas para carregar o mundo nas costas!", disparará a ex-congelada.

"Eu concordo! Marocas, o nosso mundo, hoje, se resume a esse quarto de hotel! O nosso mundo vai ficar restrito a nós! Dane-se o resto!", exclamará Samuca, antes de dar um beijaço na mulher.

O tom decidido do casal dará lugar em seguida para a hesitação. "Contudo, Samuel, minha mãe anda tão desacorçoada", dirá Marocas. "E a minha mãe... Que acabou de começar a namorar com o seu pai, receber uma notícia dessa", falará Samuca.

"Não! É a nossa hora!", reagirá o empresário, retomando o clima romântico. "Isso mesmo! A nossa hora!", concordará a mocinha, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 18 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.