Incesto no ar
Fotos: Reprodução/TV Globo
Laureta (Adriana Esteve) quase beijou Remy (Vladimir Brichta) em uma sequência exibida em julho
REDAÇÃO
Publicado em 26/10/2018 - 6h23
Mesmo após a revelação de que Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) são irmãos, o autor João Emanuel Carneiro não deixou claro se os dois já transaram ou não em Segundo Sol. O malandro foi cliente do casarão da cafetina, e no início da novela eles tiveram cenas com tensão sexual e indícios de que existiu um affair no passado.
Ainda no primeiro mês de exibição de Segundo Sol, o malandro chegou a dizer que "foi um dos primeiros clientes" de Laureta. "Você sabe que eu confio em você, sei que não vai me entregar. A gente tem uma história, um passado", comentou Remy. A cena foi ao ar em 28 de maio. Ele tinha acabado de chegar a Salvador, fugindo de um agiota do Rio de Janeiro a quem devia muito dinheiro.
"Passado triste que eu preferia esquecer", respondeu a cafetina. "Mas eu faço questão de lembrar, cada detalhe", retrucou o irmão de Beto (Emilio Dantas), com um sorriso no rosto. Para rever a sequência no Globoplay (aberta a não assinantes), clique aqui.
O olhar safado dele indicava que se tratava de sexo. Ficou no ar se os dois tiveram algo mais quente, se foram para a cama, ou se Remy transou com alguma prostituta agenciada por Laureta. A dúvida ainda não foi desfeita com a volta do malandro à novela "vivinho da Silva". Ele se surpreenderá ao saber que é irmão de Laureta.
No capítulo do dia seguinte, Laureta perguntou ao irmão como foi seu programa com Rosa (Letícia Colin), e ele respondeu: "Dez só você, ela é nove".
Teve também uma vez que Remy deu em cima de Laureta e quase a beijou, mas ela não quis ficar com ele. No diálogo, foi revelado que os dois se conheceram antes do chantagista virar amante de Karola (Deborah Secco).
"Só tô lhe oferecendo isso pelos velhos tempos. Porque lhe conheço muito antes de Karola, você sabe disso", falou o malandro. "Nunca lhe dei confiança, dei?", disse a agente de prostitutas. "Eu nunca entendi a razão", respondeu o personagem de Vladimir Brichta.
"E existe razão para o meu querer? Não sou um livro aberto, não sou uma mulher previsível como todas que caem na sua teia", retrucou Laureta. Confira a cena, que foi ao ar em 25 de julho, aqui.
Remy não sabia que era irmão dela, mas o que ele tanto conhece do passado da vilã? De que forma ele foi um dos seus primeiros clientes? Que história é essa que eles têm juntos? São respostas que o autor João Emanuel Carneiro ainda não deu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.