Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo bloqueado

O Tempo Não Para: Sem dinheiro, Samuca é sustentado por Marocas

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) contará com o apoio de Marocas (Juliana Paiva) durante crise - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) contará com o apoio de Marocas (Juliana Paiva) durante crise

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2018 - 6h53

Samuca (Nicolas Prattes) enfrentará uma crise financeira e será sustentado por Marocas (Juliana Paiva) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O processo movido por Livaldo (Nelson Freitas) cairá como uma bomba na empresa Samvita, e o mocinho terá suas contas bloqueadas até que o imbróglio se resolva. Com isso, a ex-congelada passará a bancar as despesas dos recém-casados com seus lucros da grife Kikinico.

O golpe contra o jovem empresário será dado pelo pai com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves). O malandro reivindicará a autoria do adubo que fez Samuca construir seu império, e o rapaz terá que enfrentar o processo.

O personagem de Nicolas Prattes, no entanto, só saberá que seu dinheiro foi bloqueado ao tentar pagar a conta da padaria do bairro. "Tá dando 'não autorizado', Samuca", falará Gabiru (João Fernandes). "Passa de novo", insistirá Elmo (Felipe Simas).

Mais uma vez o cartão de Samuca será recusado, e ele procurará a advogada da empresa, Vanda (Lucy Ramos), para entender o motivo. "Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas", informará ela.

Samuca sentirá o baque e chegará desanimado em casa para contar o que aconteceu a Marocas. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) vai apoiar o marido e se oferecer para bancar as contas da casa.

"Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado", informará o rapaz. "Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!", discursará a ex-congelada.

"Só você pra levantar a minha moral", agradecerá o filho de Carmen (Christiane Torloni). "E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?", questionará Marocas. "De jeito nenhum!", afirmará o mocinho.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 24 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.