Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armação

O Tempo Não Para: Lúcio planeja assassinato de dom Sabino para se vingar

Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) vai trocar munição de arma usada em duelo em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) vai trocar munição de arma usada em duelo em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2018 - 6h55

Dom Sabino (Edson Celulari) será alvo da vingança de Lúcio (João Baldasserini) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O irmão gêmeo de Emílio planejará trocar as balas da arma que o ex-congelado usará no duelo com Livaldo (Nelson Freitas) para vê-lo morto durante a disputa. O vilão contará com o apoio de sua comparsa Betina (Cleo).

Com a promessa de encerrar o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) reivindicando a autoria da patente do adubo que ergueu a empresa Samvita, Livaldo convencerá Carmen (Christiane Torloni) a jogar strip pôquer em um cassino clandestino.

Dom Sabino chegará ao local bem na hora em que o pai de Samuca estará seminu após várias vitórias da executiva. "Sabino?! Você não podia ter vindo até aqui", reagirá Carmen. "Fique tranquila, Carmen. O senhor não me dá outra alternativa. Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo!", responderá Sabino, antes de dar uma bofetada com as costas da mão na cara de Livaldo.

A dupla de vilões ficará sabendo que os rivais vão se enfrentar e aproveitarão para agir. "Dom Sabino deve tá achando que vai arrasar", comentará Betina, ansiosa. "Ótimo... Assim ele morre feliz como um herói de guerra", debochará Lúcio.

"E como é que você pretende trocar as balas dele por festim?", perguntará a executiva malvada. "Eu tenho algumas ideias, mas tudo vai depender do curso dos acontecimentos e das escolhas de dom Sabino para o duelo", revelará o vilão.

"Dom Sabino é um atirador experiente... Você acha que ele não vai notar que a bala é de mentira?", indagará a personagem de Cleo. "Se notar, melhor ainda. Vai sentir o gosto da morte antes mesmo do disparo”, responderá o irmão de Emílio. "Aí vai ser tarde demais", emendará Betina. "E meu irmão finalmente será vingado", completará o vilão.

No duelo, quem levará a pior será Marocas (Juliana Paiva). Ela e Samuca pularão em cima de seus pais na hora da disputa para evitar uma tragédia. A ex-congelada levará um tiro de Livaldo e será levada para o hospital.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 4 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.