Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Baleada

O Tempo Não Para: Marocas entra em duelo e leva tiro no lugar do pai

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) será baleada e terá que passar por cirurgia em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) será baleada e terá que passar por cirurgia em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2018 - 7h18

Marocas (Juliana Paiva) levará um tiro para proteger o pai nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A mocinha interromperá um duelo entre dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas), acabará levando a pior e passará por cirurgia. A briga dos rivais por Carmen (Christiane Torloni) ficará mais acirrada quando o ex-congelado flagrar o malandro seminu com a executiva durante uma sessão de jogatina.

Com a promessa de encerrar o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) reivindicando a autoria da patente do adubo que ergueu a empresa Samvita, Livaldo convencerá a ex-mulher a jogar strip pôquer em um cassino clandestino. Carmen ficará tentada com a possibilidade de humilhar o mau-caráter e aceitará apostar peças de roupa para cada partida perdida.

Dom Sabino chegará ao local bem na hora que o pai de Samuca, seminu após várias vitórias da executiva. "Sabino?! Você não podia ter vindo até aqui", reagirá Carmen. "Fique tranquila, Carmen. O senhor não me dá outra alternativa. Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo!", responderá Sabino, antes de dar uma bofetada com as costas da mão na cara de Livaldo.

"Tá maluco!?", dirá o malando. "Um duelo. De vida ou morte", proporá o ex-congelado, na cena que encerrará o capítulo do dia 4 de O Tempo Não Para. "Eu o desafio para um duelo! De vida ou morte!", emendará ele, na continuação.

Marocas fará de tudo para evitar que o pai leve em frente a ideia de enfrentar o rival com uma arma, mas seus apelos serão em vão. No dia marcado, dom Sabino e Livaldo se encontrarão em um terreno baldio para se enfrentar. Bento (Bruno Montaleone) será escolhido para mediar a disputa.

O casal de mocinhos aparecerá e invadirá a arena em uma última tentativa de impedir o combate. Samuca pulará em cima de Livaldo, e Marocas agarrará o ex-congelado bem na hora dos tiros.

A personagem de Juliana Paiva comemorará que o pai saiu ileso, ainda sem perceber que levou o tiro em seu lugar. "Sua hora ainda não chegou, papa", dirá ela. "Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito!", repreenderá Sabino.

"Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até", responderá Marocas, carinhosa. A mocinha desmaiará nos braços do pai, e todos perceberão que ela foi atingida por um tiro. Ela será levada às pressas para o hospital e terá que ser operada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.