Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Protetor

Em O Sétimo Guardião, Gabriel enfrenta Valentina pela fonte: 'Só comigo morto'

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) convocará uma reunião com os protetores em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) convocará uma reunião com os protetores em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2018 - 5h51

Gabriel (Bruno Gagliasso) deixará os protetores da fonte abalados ao revelar que Valentina (Lilia Cabral) já sabe do poder curativo das águas em O Sétimo Guardião. Após descobrir uma passagem secreta que liga a fonte à casa da vilã e ser ameaçado por ela, o mocinho convocará uma reunião de urgência. Ele prometerá enfrentar a mãe para cumprir a missão deixada por Egídio (Antonio Calloni).

Judith (Isabela Garcia) revelará ao rapaz a existência do túnel, e ele perceberá, então, que Valentina não foi para a cidade só para buscá-lo. A megera confirmará que tem interesse em explorar a fonte.

"Eu já sei o valor daquela fonte. E quero ela pra mim! Por uma água daquelas, que pode revolucionar o mercado e catapultar minha empresa até o infinito, faço qualquer coisa. Sou capaz de destruir qualquer um que se atravessar no meu caminho. Incluindo você!", ameaçará a personagem de Lilia Cabral.

O mocinho não se abalará com a ameaça da mãe e contará o que descobriu aos outros guardiões. "Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou pra mim com todas as letras que quer botar a mão nela pra fazer dinheiro", contará Gabriel.

"Essa é a pior notícia possível", lamentará Feliciano (Leopoldo Pacheco). "Ela tentou de alguma forma te cooptar também?", questionará Machado (Milhem Cortaz). "Falou que eu não deveria reclamar porque tudo que ela lucrar, um dia será herdado por mim", revelará o personagem de Bruno Gagliasso.

"E o que você achou disso?", indagará Feliciano, com medo de que o filho de Egídio tenha balançado com a proposta da mãe. "Posso até herdar dinheiro da minha mãe. Mas herdei de meu pai algo bem mais valioso: esse posto de guardião! Zelar por isso é zelar pela memória dele e por tudo que é certo", responderá Gabriel, firme.

"Não sabe o alívio que me dá em ouvir isso", admitirá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "Pelo jeito a conversa de vocês não acabou bem", deduzirá Aranha (Paulo Rocha). "Declarei guerra à minha mãe e ela fez o mesmo contra mim. Agora é pra valer! Só comigo morto ela chega nessa água!", finalizará o mocinho.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 14 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.