Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

O Tempo Não Para: Lúcio é desmascarado e apanha de Samuca em público

Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) em cena com Samuca (Nicolas Prattes) na novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) em cena com Samuca (Nicolas Prattes) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2018 - 9h17

Lúcio (João Baldasserini) será desmascarado na frente dos funcionários da Samvita em O Tempo Não Para pelo atentado que orquestrará para matar dom Sabino (Edson Celulari). Mesmo assim, o vilão acusará Samuca (Nicolas Prattes) de ter levado a empresa à falência por ser molenga e chorão. Ele será nocauteado com um soco do empresário.  

A essa altura da trama, Marocasterá sido hospitalizada por causa do tiro disparado por Livaldo (Nelson Freitas) durante um duelo com o pai dela. Graças a Eliseu (Milton Gonçalves), dom Sabino ficará sabendo que o irmão de Emílio (João Baldasserini) armou para ele se dar mal no confronto.

"Troquei as balas da sua arma pro duelo", dirá Lalá (Micael). "Você? Eu mal posso acreditar numa coisa dessas", reagirá o Barão do Café do século 19. "Eu peço perdão, dom Sabino", falará Eliseu. "Meu bom Eliseu, você não tem culpa de nada. Seu filho é maior de idade, sabe muito bem o que faz", ponderará o ex-congelado.

"E com certeza ele fez isso por algum motivo. Fala logo, quem foi que mandou você fazer isso, Laércio?", pressionará Samuca. "Foi o irmão do Emílio... O tal do Lúcio", revelará o malandro.

Após a revelação, dom Sabino vai reunir os funcionários da Samvita e contar o que descobriu na frente de todos. "O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa", acusará, apontando para Lúcio.

"Você não engana mais ninguém, Lúcio. Seu canalha", emendará Samuca. "Estou sendo acusado injustamente", rebaterá o irmão de Emílio. "Basta dessa encenação de bom moço. Todos aqui já sabem quem o senhor é e do que é capaz", insistirá dom Sabino.

A troca de ofensas terminará com Lúcio acusando Samuca de ser o responsável pela ruína da Samvita. "Caros funcionários da Samvita! Preciso dizer a todos a verdade. Foi a fraqueza do Samuca que botou a Samvita nesta situação em que está hoje", dirá o irmão de Emílio.

"Repete o que você falou", falará o marido de Marocas. "Além de molenga e chorão, é um", dirá Lúcio, que neste momento levará um soco. O golpe será comemorado pelos funcionários. "Você vai me pagar por isso, Samuca. Isso não vai ficar assim", prometerá o vingativo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.