Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shippados

Tatá Werneck tem crise de riso e faz xixi em cena com Eduardo Sterblitch

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch interpretam o casal Rita e Enzo na série Shippados, do Globoplay - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch interpretam o casal Rita e Enzo na série Shippados, do Globoplay

FERNANDA LOPES

Publicado em 22/12/2018 - 5h57

Famosos pelo improviso e pelo humor sem noção, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck são os protagonistas da comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay. Os dois interpretam um casal improvável, duas pessoas fracassadas no amor e cheias de problemas pessoais. Eles contaram que a sintonia aconteceu facilmente e que difícil foi manter a concentração. Tatá teve crise de riso e até fez xixi em cena.

"A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada", confessou a atriz.

Na cena, a comediante ainda tentou improvisar e seguir no texto, mas os dois atores caíram no riso. A diretora não cortou a gravação. Pretende usar a palhaçada de Tatá e Sterblitch num episódio.

Shippados é a primeira série que os dois protagonizam em suas carreiras na Globo. Eles já se conheciam da cena de teatro de comédia no Rio de Janeiro, mas seguiram caminhos diferentes na TV.

Sterblitch trabalhou no Pânico, na Band e na RedeTV!, de 2008 a 2015. Foi em 2017 para a Globo, onde atuou apenas em esquetes no Tá no Ar. Também apareceu como ele mesmo no Amor & Sexo e no Popstar

Já Tatá ganhou destaque na TV quando entrou para o elenco de comediantes da antiga MTV, em 2010. Foi para a Globo em 2013 e ganhou espaço na emissora com papéis divertidos em novelas, como Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Deus Salve o Rei (2018). 

Os dois se mostram satisfeitos com essa oportunidade de trabalho, diferente de tudo que já fizeram antes na TV. "A RedeTV! e a Band são empresas menores, a Globo é muito grande, tem muitas pessoas, muita coisa acontecendo. É preciso respeitar o tempo das coisas. Só consigo fazer o que eu amo muito, sempre foi assim na minha vida, e estou muito feliz", declarou o ator.

Tatá, consagrada atualmente pelo sucesso de seu talk show, Lady Night, também defendeu a série e sua liberdade na Globo. "Acho que, mesmo quando não me dão muita liberdade, eu dou uma cavada e consigo oportunidades. Em Deus Salve o Rei, o autor me deu carta branca pra improvisar. [Em Shippados] A gente faz a versão direita, depois faz um 'proibidão' [nas cenas] e vê o que fica", revelou.

Casal #Rizo
Na série, Tatá e Sterblitch vivem Rita e Enzo, jovens do Rio de Janeiro que são péssimos em romances. Eles se dão tão mal que decidem processar um aplicativo de relacionamentos por terem muitos encontros ruins, mas se conhecem melhor e acabam se apaixonando.

Na concepção da série, a autora Fernanda Young quis misturar o tema de que mais gosta (relacionamentos de casais) com as novas formas de comunicação, a tecnologia, o uso de redes sociais e aplicativos --inspirada em suas filhas de 18 anos.

Rita é uma youtuber que divide todas as suas frustrações e vulnerabilidades com seus seguidores, enquanto Enzo tem dificuldades de se expor e se relacionar. Os dois já têm até seu nome de "ship": casal #Rizo.

"Acho que essa série vai atrair tanto o público jovem, público da internet, quanto o público da TV Globo, que é muito fiel. Tem a doçura e a afetividade reais do Enzo com a Rita, é verdadeiro", declarou a autora. Shippados deve estrear no primeiro semestre de 2019 no Globoplay, ainda sem data definida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.