Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã fura-olho

O Sétimo Guardião: Valentina se livra da irmã e dá 'chave de coxa' no cunhado

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai trair a mulher com Valentina (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai trair a mulher com Valentina (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2018 - 6h25

Valentina (Lilia Cabral) vai transar com o cunhado em O Sétimo Guardião. Ela dará uma "chave de coxa" em Eurico (Dan Stulbach) para tê-lo em suas mãos. A traição acontecerá após Marilda (Letícia Spiller) seguir um conselho da "fura-olho" e viajar para São Paulo. O casal estará brigado. A loira desconfiará de que o prefeito tem um caso. 

A "bela, recatada e do lar" cismará com os sumiços dos marido para seus encontros secretos com os guardiões. Eurico até revelará que faz parte de uma irmandade, mas a a primeira-dama não acreditará nele. Ela o acusará de ser amante de Ondina  (Ana Beatriz Nogueira).

Marilda sairá de casa e passará uma noite na casa de Valentina. Curiosa sobre a história da irmandade, a megera irá atrás do prefeito. Eurico terá tomado um porre e acabará sendo consolado pela cunhada. 

"Que história é essa de irmandade da qual você faz?", indagará a vilã da trama de Aguinaldo Silva. "Eu criei aquela história! Marilda estava me pressionando demais e eu, pra me livrar dela, improvisei essa desculpa da irmandade", alegará o prefeito.

Ela, então, partirá para a sedução. "Entendo como você está se sentindo. Os problemas todos, a bebida que te fez mal. Vamos, se acalme, deite um pouco. Você está fraco", dirá a madame. Eurico entrará no clima e se permitirá ser beijado pela cunhada. Atordoado, ele se aconchegará nos braços da empresária e adormecerá.

Marilda chegará em casa e flagrará a cena. "O que está acontecendo aqui?", gritará a loira. Valentina explicará que não aconteceu nada demais, Eurico correrá para o banho. Para piorar, a "bela, recatada e do lar" seguirá um conselho da irmã e partirá de Serro Azul para passar uns dias em São Paulo fazendo compras. 

A madame colocará em sua cabeça que ela não pode perdoar o marido à toa após um desentendimento, pois ele precisa de uma lição. Estimulará a irmã a achar que ele esconde mesmo algo dela.

Valentina arrumará até o helicóptero de Olavo (Tony Ramos) para levar a loira para a capital paulista e lhe dará um cartão de crédito seu para ela gastar o quanto quiser durante suas "férias" da família.

Marilda (Letícia Spiller) flagrará o marido com a irmã, mas acreditará que não rolou nada

Ao mesmo tempo, Gabriel (Bruno Gagliasso) conseguirá uma liminar impedindo a desapropriação imediata do casarão de Egídio (Antonio Calloni). Furiosa, a vilã irá atrás do prefeito cobrar explicações e ameaçará cancelar a instalação da antena de telefonia celular na cidade.

"Eu não te falei que, enquanto você não me assegurar o usufruto do casarão e arrancar Gabriel de lá, não tem antena pra ninguém?", dirá a personagem de Lilia Cabral. "Eu subi num palanque e prometi para cada morador de Serro Azul que ia dar telefone, TV e internet a eles, lembra?", argumentará o guardião traidor.

"Se não vão mais votar em você, problema seu", retrucará Valentina. "Não estou falando do voto, mas do sonho desse povo! Você viu a festa que fizeram quando dei a notícia. Não pode acabar com a esperança das pessoas assim de repente, Valentina", afirmará Eurico. 

A vilã da trama, então, fará a linha compreensiva. Marcará de terminar a conversa em um jantar na sua casa. À noite, ela será sedutora e dará um jeito de arrastar o cunhado para sua suíte para falar sobre o assunto pendente a sós com ele. "Pensou no que eu falei sobre a antena no orelhódromo?", indagará o prefeito.

"Pensei. Mas ainda não estou convencida. Tem outros argumentos para me dar?", retrucará a megera. "Não sei mais o que lhe dizer", soltará o personagem de Dan Stulbach. "Então não diga, faça", mandará Valentina. "Também não sei o que fazer", responderá o guardião traidor. "Se não sabe, faço eu então", rebaterá a madame.

Ela dará um beijão no cunhado, que não resistirá e se embolará com ela na cama. Depois do sexo, ele sairá às pressas, arrependido, em O Sétimo Guardião. As cenas estão previstas para serem exibidas entre os dias 2 e 9 de janeiro. 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.