Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desconfiado

O Tempo Não Para: Irmão de Emílio investiga suspeitos de assassinato

Divulgação/TV Globo

João Baldasserini interpretará o personagem Lúcio, irmão gêmeo de Emílio em O Tempo Não Para - Divulgação/TV Globo

João Baldasserini interpretará o personagem Lúcio, irmão gêmeo de Emílio em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2018 - 5h23

A chegada de Lúcio (João Baldasserini), gêmeo de Emílio, à trama de O Tempo Não Para terá um objetivo claro: ele vai querer descobrir quem matou seu irmão. O personagem se fingirá de amigo e começará a entrevistar pessoas próximas de Emílio para conhecê-las melhor. Ele estará em busca de pistas para encontrar o(a) responsável pela morte do vilão.

O personagem chegará de surpresa e armará um grande velório para seu irmão. Mais sofisticado e gentil do que o vilão, Lúcio falará com vários personagens e prometerá resolver as pendências e tramoias que Emílio deixou antes de morrer.

Porém, logo Lúcio vai tomar parte dos negócios do irmão e se interessará mais pela vida dele. O ricaço ficará a sós com Mariacarla (Regiane Alves) e pedirá informações. "Mariacarla, quais eram os inimigos do meu irmão? Ou, mais claramente: quem poderia desejar a morte dele? Você tem alguma ideia de quem poderia querer ver o meu irmão morto?", perguntará.

"Honestamente... Difícil é achar alguém que não quisesse se livrar do Emílio. Digamos que ele sabia fazer inimigos como ninguém", falará a advogada.

Lúcio dirá a ela que não comprou a versão do delegado, de que Emílio estava tentando matar Marocas e morreu no lugar dela. Ele pedirá que Mariacarla agende alguns encontros: "Eu quero conhecer essas pessoas, olhar nos olhos delas".

O personagem irá entrevistar, despretenciosamente, três pessoas: Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) e Betina (Cleo). A vilã, que é a verdadeira mandante do crime, ficará tensa com a possibilidade de ser desmascarada.

"Betina, o Lúcio quer te conhecer", avisará Mariacarla. "O irmão do Emílio? Mas por que eu?", perguntará a megera, ressabiada. A advogada falará apenas que o irmão gêmeo quer um encontro, e Betina terá de concordar em vê-lo para disfarçar. 

"Ai, Betina. Será que o Emílio do mundo bizarro desconfia que foi você que plantou a cobrinha?", questionará Igor (Léo Bahia). "Cala a boca, peste", responderá ela a seu assistente no crime. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.