Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de Emílio

O Tempo Não Para tem reviravolta com morte de vilão por picada de cobra

Reprodução/TV Globo

O personagem Emílio (João Baldasserini) morrerá repentinamente nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

O personagem Emílio (João Baldasserini) morrerá repentinamente nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2018 - 13h36

O vilão Emílio (João Baldasserini) terá um final trágico e precoce em O Tempo Não Para. Ele se envolverá em um plano com Betina (Cleo) para tentar reconquistar Marocas (Juliana Paiva), mas se dará mal. A megera colocará uma cobra num arranjo de flores que o advogado entregará para a mocinha, sem que ele saiba. A cobra picará Emílio, que irá para o hospital mas não resistirá e morrerá envenenado.

Ao ver que Samuca (Nicolas Prattes) só tem olhos para a ex-congelada, Betina vai bolar um plano maligno para acabar de vez com a rival. Ela procurará Emílio, como quem não quer nada, e dirá a ele que há uma forma de separar o casal protagonista. "Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico", indicará, sem dar maiores detalhes.

Ela mandará Igor (Léo Bahia) conseguir no Instituto Butantan uma cobra pequena e bastante venenosa. "Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas", ele apresentará.

"Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?", perguntará a vilã. " não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!", afirmará a "Poc". "Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada", falará Betina. 

"Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos. Ela gosta de um lugarzinho úmido, senão fica irritada. No musgo, ela relaxa", explicará Igor.

Betina comprará um arranjo de flores e colocará a cobra dentro, com bastante musgo. Ela entregará a Emílio e mandará que ele dê a Marocas, como tentativa de reconciliação. "Vai por mim, vai acabar levando a Marocas pro paraíso", dirá ela ao advogado, que não desconfiará de nada.

A megera ainda dará instruções específicas sobre o arranjo: "Cuidado, não pode balançar, vai estragar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê pra ela, aí sim pode sacudir, pra liberar o perfume". 

Emílio e Betina irão ao desfile que Marocas organizará para sua marca de roupas na Freguesia do Ó. Após o término do evento, o vilão irá até a ex-noiva e dirá que ainda a ama, pedirá desculpas e implorará para que ela não tenha mais raiva dele. Marocas não cederá às investidas.

"Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração", dirá Emílio. A ex-congelada pegará o arranjo, mas logo notará que há algo errado. Ela verá a cobra e rapidamente jogará as flores no chão. "O senhor tentou me matar!", afirmará. 

"Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", ele dirá, e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o braço de Emílio. Ele será levado para um hospital, mas lá um médico dirá que o vilão não resistiu ao veneno: "Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito, ele não resistiu".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 15 em O Tempo Não Para. A morte de Emílio, principal vilão da trama até agora, provocará uma reviravolta, uma vez que ainda haverá cerca de dois meses de novela pela frente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.