Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo personagem

O Tempo Não Para: Funeral de Emílio tem supresa com chegada de irmão gêmeo

João Miguel Jr/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) morrerá após ser picado por cobra na novela das sete da Globo - João Miguel Jr/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) morrerá após ser picado por cobra na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2018 - 11h14

João Baldasserini surgirá em O Tempo Não Para interpretando o irmão gêmeo de Emílio após a morte do vilão. Lúcio se apresentará como um homem bom, disposto a corrigir os erros do advogado. Ele entrará em cena no velório do golpista e deixará todo mundo intrigado.

O novo personagem de Baldasserini agradecerá a presença de todos no funeral. "Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi. Talvez, seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados", dirá Lúcio.

O velório será cheio de pomba e mistério. Afinal, os personagens vão se perguntar quem organizou tudo até Lúcio surgir e se revelar. A semelhança entre os dois fará algumas pessoas ficarem intrigadas. Na trama, ficará claro que ninguém sabia que Emílio tinha um irmão, ainda mais gêmeo idêntico. 

O final trágico e precoce do mau-caráter acontecerá quando ele se envolver em um plano com Betina (Cleo). Ela dirá que vai ajudá-lo a reconquistar Marocas (Juliana Paiva). A megera colocará uma cobra em um arranjo de flores, que dará ao advogado para ser entregue à mocinha da trama.

Ele será enganado pela ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes). Não saberá que o embrulho tem um animal peçonhento ali. Marocas ainda o acusará de tentar matá-la. Ela jogará o presente no chão. 

"Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", ele dirá, e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o braço de Emílio. Ele será levado para um hospital, mas lá um médico dirá que o vilão não resistiu ao veneno: "Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito, ele não resistiu".

Betina vai bolar o plano maligno após ver que Samuca não tem olhos para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 15 em O Tempo Não Para.

A morte de Emílio, principal vilão da trama até agora, provocará uma reviravolta na história, uma vez que ainda haverá cerca de dois meses de novela pela frente. 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.