Novo personagem

O Tempo Não Para: Funeral de Emílio tem supresa com chegada de irmão gêmeo

João Miguel Jr/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) morrerá após ser picado por cobra na novela das sete da Globo - João Miguel Jr/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) morrerá após ser picado por cobra na novela das sete da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 27/10/2018, às 11h14

João Baldasserini surgirá em O Tempo Não Para interpretando o irmão gêmeo de Emílio após a morte do vilão. Lúcio se apresentará como um homem bom, disposto a corrigir os erros do advogado. Ele entrará em cena no velório do golpista e deixará todo mundo intrigado.

O novo personagem de Baldasserini agradecerá a presença de todos no funeral. "Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi. Talvez, seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados", dirá Lúcio.

O velório será cheio de pomba e mistério. Afinal, os personagens vão se perguntar quem organizou tudo até Lúcio surgir e se revelar. A semelhança entre os dois fará algumas pessoas ficarem intrigadas. Na trama, ficará claro que ninguém sabia que Emílio tinha um irmão, ainda mais gêmeo idêntico. 

O final trágico e precoce do mau-caráter acontecerá quando ele se envolver em um plano com Betina (Cleo). Ela dirá que vai ajudá-lo a reconquistar Marocas (Juliana Paiva). A megera colocará uma cobra em um arranjo de flores, que dará ao advogado para ser entregue à mocinha da trama.

Ele será enganado pela ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes). Não saberá que o embrulho tem um animal peçonhento ali. Marocas ainda o acusará de tentar matá-la. Ela jogará o presente no chão. 

"Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", ele dirá, e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o braço de Emílio. Ele será levado para um hospital, mas lá um médico dirá que o vilão não resistiu ao veneno: "Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito, ele não resistiu".

Betina vai bolar o plano maligno após ver que Samuca não tem olhos para ela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 15 em O Tempo Não Para.

A morte de Emílio, principal vilão da trama até agora, provocará uma reviravolta na história, uma vez que ainda haverá cerca de dois meses de novela pela frente. 

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook