Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atentado

O Tempo Não Para: Envenenada, Marocas escapa da morte e decide investigar crime

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) tentará descobrir quem planejou sua morte em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) tentará descobrir quem planejou sua morte em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2018 - 6h50

Marocas (Juliana Paiva) vai iniciar uma investigação para saber quem mandou matá-la. A mocinha de O Tempo Não Para será hospitalizada após ingerir veneno dado por Agnese (Beatriz Campos) e pressionará a governanta na cadeia para saber quem está por trás do crime. A criminosa, no entanto, esconderá a identidade de Betina (Cleo), mandante do atentado.

Depois da confirmação de que foi envenenada, Marocas desconfiará da ex-funcionária de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). A governanta tentará fugir, mas, com a ajuda de Barão (Riu Ricardo Diaz), Samuca (Nicolas Prattes) conseguirá localizá-la.

Na cadeia, a comparsa de Betina receberá a visita da mocinha. "Olhe nos meus olhos, Agnese. Só quero entender por que você quer a minha morte. Você mal me conhece. Como poderia desejar minha eliminação desse mundo? Pelo pouco que estivemos juntas, pude notar que é uma mulher lúcida. Um tanto reservada, o que sempre me pareceu um traço de sua personalidade, não a tentativa de ocultar um malfeito. Como foi capaz de me envenenar?", questionará a ex-congelada.

Agnese ficará tocada com o apelo da vítima, mas não dará o nome da mandante do crime. "Agnese, mesmo que as palavras do pedido de perdão não tenham saído pela sua garanta, eu sinto que, no íntimo, está arrependida. Eu a perdoo. Não desejo o seu mal", declarará Marocas.

"Eu não tenho nada contra você", dirá a governanta, emocionada com a conversa. "Agora eu sei. Há alguém por trás disso. Você não vai me dizer quem, não é? Eu irei descobrir", prometerá a noiva de Samuca, que iniciará uma investigação sobre o caso.

Com medo de ser descoberta, Betina exigirá que Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, mate Agnese, mas o vilão se recusará.

Nas cenas seguintes, será a vez de Samuca cobrar explicações da ex-funcionária de Marocas. Será a última conversa de Agnese na história. Para não entregar a mandante, ela morderá uma cápsula de veneno e cairá dura na frente do filho de Carmen (Christiane Torloni).

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 13 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.