Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonados

O Sétimo Guardião: Luz perde a virgindade com Gabriel e exige segredo

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) para transar em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) para transar em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2018 - 5h49

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) para transar e perderá a virgindade nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A ruiva entrará de surpresa no quarto do hóspede e dirá que quer ser sua mulher. Ela pedirá para o forasteiro manter segredo para que Sóstenes (Marcos Caruso) não desconfie da relação.

Após recuperar a memória, Gabriel continuará alguns dias hospedado na casa da mocinha, que estará disposta a viver sua primeira experiência sexual com ele. "Isso é um sonho?", perguntará ele, ao vê-la no quarto no meio da noite.

"Não, porque estou bem acordada", responderá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Aconteceu alguma coisa? Quer falar comigo?", indagará o filho de Valentina (Lilia Cabral). "Eu quero mais que isso, Gabriel. Quero ser sua mulher. Foi pra isso que eu vim", revelará a garota.

O mocinho reagirá espantado com a proposta. "Eu quero que me tome nos seus braços e me faça toda sua... Agora!", insistirá ela. No roteiro entregue aos atores, o autor Aguinaldo Silva descreve que Gabriel pegará na mão de Luz e a puxará, fazendo com que ela se deite sobre ele. "Os dois se beijam e transam pela primeira vez", diz a descrição da cena.

No dia seguinte, Luz dará sua impressão sobre a primeira transa. "Nunca pensei que fosse assim. A gente chega diante das portas do céu, elas se abrem, e aí... A gente morre e depois nasce de novo", falará.

"É um jeito muito pessoal de contar o que houve entre nós, mas acho que é isso mesmo: pra mim também foi assim", concordará o mocinho, divertido. "Agora, se prepara. Vamos ter que enfrentar um problema sério quando seu avô descobrir", emendará Gabriel.

Luz, então, pedirá que ele mantenha a relação em segredo. "Acho que por enquanto ele não deve descobrir", pedirá a ruiva. "Você está propondo que a gente minta pra ele?", estranhará o forasteiro.

"Mentir, propriamente, não. Só não vamos dizer", argumentará a garota. "Então é melhor voltar pro seu quarto antes que ele acorde", sugerirá o acidentado. "É, eu devia fazer isso. Mas prefiro correr o risco. E ficar um pouquinho mais aqui", retrucará Luz, apaixonada.

A cena da primeira transa de Luz e Gabriel está prevista para ir ao ar no dia 28 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.