Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por um fio

O Tempo Não Para: Marocas corre risco de morte e deixa Samuca desesperado

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ficará muito preocupado com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) ficará muito preocupado com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2018 - 5h34

Marocas (Juliana Paiva) sofrerá uma complexa tentativa de assassinato, mas Samuca (Nicolas Prattes) é quem ficará mais desesperado em O Tempo Não Para. Ao entender que sua noiva correu sério risco e ainda está ameaçada, com inimigas à solta, ele ficará atordoado e correrá para tomar providências e tentar proteger Marocas do perigo. Vai até se aliar a bandidos.

Após receberem os resultados dos exames que comprovarão que a ex-congelada estava sendo envenenada, Samuca e Marocas deduzirão que era Agnese (Beatriz Campos) quem estava administrando a substância tóxica para a mocinha.

Ele terá a ideia de ir correndo para a casa dela e tentar segurar Agnese, mas Lúcio (João Baldasserini) será mais rápido e mandará a governanta fugir. Samuca ficará preocupado e prometerá achar a vigarista. 

"A gente precisa encontrar a Agnese e descobrir quem tá por trás disso. Porque é claro que ela envenenou você a mando de alguém!", afirmará ele.

"Samuca... Não sei se quero ir atrás daquela mulher. Estou cansada de lutar contra inimigos cuja motivação eu não compreendo. O que eu fiz para incomodar tanto seja lá quem for?", refletirá Marocas.

"Você tá sempre em evidência, meu amor, naturalmente. Você é pura, é um poço de bondade. Você coloca amor em tudo que faz. A verdade é que esse mundo cruel em que a gente vive se ressente de tanta grandeza, de tanta virtude. Só isso pode explicar uma maldade como essa. A Agnese não pode ficar à solta por aí. Ela pode atacar novamente", dirá o rapaz.

Mais tarde, Samuca procurará Barão (Rui Ricardo Diaz) para encontrar a governanta fugida. "Deixa ver se eu entendi. Cê veio aqui porque cê quer que eu use o meu pessoal pra encontrar a mulher que tentou matar a Marocas", questionará o bandido. "Ainda por cima vou te pagar muito bem por isso", afirmará Samuca, mostrando o dinheiro.

Barão dirá que faz o serviço de graça e reunirá seus comparsas para revirar a cidade inteira atrás de Agnese. A ex-funcionária de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) será encontrada no meio da fuga em um ônibus a caminho de Salvador.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.