Fim trágico

O Tempo Não Para: Comparsa de Betina é presa e morre após envenenar Marocas

Reprodução/TV Globo

Agnese (Beatriz Campos) morrerá na cadeia nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Agnese (Beatriz Campos) morrerá na cadeia nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 20/11/2018, às 05h43

Após cumprir ordens de Betina (Cleo) e dar várias doses de veneno para Marocas (Juliana Paiva), Agnese (Beatriz Campos) terá um fim repentino e trágico em O Tempo Não Para. A governanta será presa por tentativa de homicídio. Na cadeia, ela se recusará a entregar o nome da mandante do crime e cairá dura na frente de Samuca (Nicolas Prattes).

Marocas receberá o resultado de um exame que comprova a existência de uma substância tóxica em seu corpo. Ela logo deduzirá que Agnese está por trás disso, e a governanta fugirá, orientada por Lúcio (João Baldasserini) e Betina. 

No entanto, ela será encontrada em uma rodoviária, indo para Salvador, e retirada do ônibus por um capanga de Barão (Rui Ricardo Diaz). Samuca a entregará para a polícia, e Agnese ficará presa. 

A primeira a visitá-la será Marocas. "Você mal me conhece. Como poderia desejar minha eliminação desse mundo? Pelo pouco que estivemos juntas, pude notar que é uma mulher lúcida. Um tanto reservada, o que sempre me pareceu um traço de sua personalidade, não a tentativa de ocultar um malfeito. Como foi capaz de me envenenar?", perguntará a filha de Sabino (Edson Celulari). 

A governanta dirá que não tem nada contra a ex-congelada, mas se recusará a revelar a mando de quem estava agindo. De volta para casa, Marocas acompanhará investigadores da polícia, que encontrarão no quarto de Agnese o frasco do veneno, que servirá como prova do crime.

Betina logo ficará sabendo disso e terá um surto. "Mas é uma tonta! Inútil! Maldita hora que eu dei confiança praquela idiota!", falará. Lúcio pedirá calma e falará que tem gente de sua confiança na cadeia. "Lúcio, você quer mesmo que eu confie em você? Então faz uma coisa: manda matar a Agnese", falará a vilã.

O ricaço responderá que não fará isso pois não é um assassino, mas Agnese não resistirá por muito tempo. Samuca irá conversar com ela e a pressionará: "Agnese, eu vim aqui pra te dizer só uma coisa: você vai contar quem pagou pra você envenenar a Marocas!".

"Está bem. Vamos conversar", concordará a governanta. "Agnese reage, imperscrutável. Em seguida, faz um leve movimento com a boca, trincando algo entre os dentes (uma cápsula de veneno). Reage, baqueada. E tomba sobre a mesa", diz o roteiro de Mario Teixeira entregue aos atores. 

Samuca ficará abismado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Tudo sobre

Globo Novela das Sete

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook