Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim trágico

O Tempo Não Para: Comparsa de Betina é presa e morre após envenenar Marocas

Reprodução/TV Globo

Agnese (Beatriz Campos) morrerá na cadeia nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Agnese (Beatriz Campos) morrerá na cadeia nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2018 - 5h43

Após cumprir ordens de Betina (Cleo) e dar várias doses de veneno para Marocas (Juliana Paiva), Agnese (Beatriz Campos) terá um fim repentino e trágico em O Tempo Não Para. A governanta será presa por tentativa de homicídio. Na cadeia, ela se recusará a entregar o nome da mandante do crime e cairá dura na frente de Samuca (Nicolas Prattes).

Marocas receberá o resultado de um exame que comprova a existência de uma substância tóxica em seu corpo. Ela logo deduzirá que Agnese está por trás disso, e a governanta fugirá, orientada por Lúcio (João Baldasserini) e Betina. 

No entanto, ela será encontrada em uma rodoviária, indo para Salvador, e retirada do ônibus por um capanga de Barão (Rui Ricardo Diaz). Samuca a entregará para a polícia, e Agnese ficará presa. 

A primeira a visitá-la será Marocas. "Você mal me conhece. Como poderia desejar minha eliminação desse mundo? Pelo pouco que estivemos juntas, pude notar que é uma mulher lúcida. Um tanto reservada, o que sempre me pareceu um traço de sua personalidade, não a tentativa de ocultar um malfeito. Como foi capaz de me envenenar?", perguntará a filha de Sabino (Edson Celulari). 

A governanta dirá que não tem nada contra a ex-congelada, mas se recusará a revelar a mando de quem estava agindo. De volta para casa, Marocas acompanhará investigadores da polícia, que encontrarão no quarto de Agnese ofrasco do veneno, que servirá como prova do crime.

Betina logo ficará sabendo disso e terá um surto. "Mas é uma tonta! Inútil! Maldita hora que eu dei confiança praquela idiota!", falará. Lúcio pedirá calma e falará que tem gente de sua confiança na cadeia. "Lúcio, você quer mesmo que eu confie em você? Então faz uma coisa: manda matar a Agnese", falará a vilã.

O ricaço responderá que não fará isso pois não é um assassino, mas Agnese não resistirá por muito tempo. Samuca irá conversar com ela e a pressionará: "Agnese, eu vim aqui pra te dizer só uma coisa: você vai contar quem pagou pra você envenenar a Marocas!".

"Está bem. Vamos conversar", concordará a governanta. "Agnese reage, imperscrutável. Em seguida, faz um leve movimento com a boca, trincando algo entre os dentes (uma cápsula de veneno). Reage, baqueada. E tomba sobre a mesa", diz o roteiro de Mario Teixeira entregue aos atores. 

Samuca ficará abismado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.