Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão na pior

O Tempo Não Para: Emílio tem semana de azar com derrota, rejeição e picada

Reprodução/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) se dará muito mal nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) se dará muito mal nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2018 - 6h42

Após passar dias chantageando Marocas (Juliana Paiva) e planejando maldades, Emílio (João Baldasserini) enfrentará uma maré de azar em O Tempo Não Para. O advogado será rejeitado no altar, derrotado no tribunal por Sabino (Edson Celulari) e morrerá após ser atacado por uma cobra, vítima de um plano maligno de Betina (Cleo).

A derrocada do vilão começará no próximo dia 9, quando Sabino descobrir toda a pressão que ele vinha fazendo com sua filha. A caminho do altar, o ex-congelado implorará para que Marocas desista do casamento e arrastará o noivo para a sacristia, onde lhe dará empurrões e safanões.

"Isso tudo é um mal-entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai", apelará o vilão, para a ira de Sabino. De volta ao altar, o patriarca dirá que não haverá mais casamento.

Emílio se sentirá humilhado e provocará Marocas: "Você que pediu. Seu pai vai apodrecer na cadeia!". Sabino perderá a paciência de vez e dará um soco certeiro no rosto de Emílio, para surpresa de todos.

Após o incidente, o vilão ficará revoltado e com sede de vingança. Ele espalhará fake news sobre Sabino, dirá que o ex-congelado cometeu crimes na Guerra do Paraguai, matou crianças e civis. Mexerá seus pauzinhos como advogado para Sabino ser preso rapidamente. Mas o pai de Marocas conseguirá responder seu processo em liberdade e provar, com documentos verdadeiros, sua inocência.

O golpe de Emílio na Samvita também virará contra ele. O vilão armou para que Carmen fosse responsabilizada pelos R$ 100 milhões que ele desviou da empresa, mas, com a ajuda de Vanda (Lucy Ramos), ela descobrirá que Emílio guarda esse dinheiro em contas que mantém em paraísos fiscais.

"Como é que você me dá uma mancada dessas, Mariacarla [Regiane Alves]?", ele perguntará para a amante. "Deveria ter adivinhado e se antecipado ao movimento dela. Agora a Carmen vem pra cima de mim com tudo! Elas descobriram as minhas contas secretas nas [Ilhas] Seychelles! Até as de Chipre!", lamentará.

Para piorar, Emílio ainda tentará reconquistar Marocas, mas acabará morrendo. Betina sugerirá que ele entregue um arranjo de flores para pedir desculpas e declarar seu amor à ex-congelada. O advogado não saberá que a megera colocou uma cobra no arranjo, com a intenção de que o bicho ataque a mocinha.

Ao entregar o presente a Marocas, ela não apenas rejeitará os avanços dele como também notará a cobra logo de cara. "O senhor tentou me matar!", afirmará a mocinha. "Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha", ele dirá, e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o braço de Emílio. Ele será levado para um hospital em estado grave, mas não resistirá


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.