Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O SÉTIMO GUARDIÃO

Luana Piovani lamenta desconvite para novela da Globo: 'Fiquei alarmada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Luana Piovani em um vídeo de seu canal no YouTube; ela acaba de ser contratada pelo E! - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Luana Piovani em um vídeo de seu canal no YouTube; ela acaba de ser contratada pelo E!

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/11/2018 - 5h22
Atualizado em 1/11/2018 - 13h09

Luana Piovani não esconde o incômodo ao falar sobre O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo. O autor, Aguinaldo Silva, convidou a atriz para atuar em sua nova trama e chegou a dizer em seu blog o nome da personagem que interpretaria, mas a emissora não autorizou a escalação e ela ficou de fora do elenco. "Fiquei alarmada", disse.

"Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era", comentou.

Luana chegou a adiar sua mudança para Portugal por causa de O Sétimo Guardião. A atriz publicou um vídeo em seu canal no YouTube elogiando a trama, sua personagem e mostrou-se empolgada por retornar à Globo após quatro anos _seu último papel na emissora havia sido na série Dupla Identidade (2014).

"Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito", refletiu.

Sem perspectiva na Globo e com um canal no YouTube bastante popular, ela foi convidada pelo canal E! a ter um programa para chamar de seu. Em Luana É de Lua, ela mostrará um pouco de seu dia a dia familiar ao mesmo tempo em que abordará temas considerados tabus, como fantasias sexuais e assédio.

"É uma troca de experiências sincera, divertida e muito bem produzida", explica.

Adventista, Luana Piovani costuma deixar seus seguidores inquietos sempre que fala sobre sexo em suas redes sociais. Nesta semana, ela gravou um novo episódio para seu programa, no qual fala sobre sexo e fetiches completamente sem pudor.

"Eu não frequento a igreja há muitos anos. Sou da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Fui criada dentro dessa religião, e eu gosto de empoderar Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Mas isso não muda nada, porque eu não cumpro nenhuma das regras do adventismo: trabalho de domingo, sábado, como carne de porco, uso calça, sou vaidosa. Mas ninguém tira Deus de mim", afirmou.

Por não ter papas na língua e não ser de fazer média com outros artistas, Luana Piovani perdeu muitas oportunidades de emprego. E ela não se arrepende.

"O preço mais alto que paguei por ser eu mesma foi o do dinheiro mesmo. Por ser essa pessoa de opinião, que se coloca, que não fica preocupada em fazer a boazinha e não ter divergências, deixei de ganhar muito dinheiro. Mas ele não me faz falta, porque nunca sonhei em ter um helicóptero, uma ilha em Angra dos Reis ou um jatinho. O dinheiro que preciso para me trazer conforto eu já tenho", disse.

A primeira temporada do reality investigativo terá dez episódios de 30 minutos cada e tem estreia prevista para junho de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.