Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro desfile

O Tempo Não Para: Após tragédia, Marocas faz sucesso como estilista e fica famosa

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai realizar o primeiro desfile de sua grife na novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) vai realizar o primeiro desfile de sua grife na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2018 - 6h48

O primeiro desfile da grife de Marocas (Juliana Paiva) vai ser um arraso em O Tempo Não Para. A Kikinico será lançada logo após a morte de Emílio (João Baldasserini), com repercussão na internet e na TV. Depois, o celular da ex-congelada não vai parar de tocar. Ela ficará famosa e conseguirá um patrocinador misterioso.

"Inacreditável, senhoras e senhores. Uma serpente venenosa invadiu a Samvita. Uma cobra coral perigosa, que com sua picada letal levou à morte o famoso advogado Emílio Inglês de Souza. A agitação aqui no Largo da Matriz da Freguesia do Ó ainda é intensa", anunciará Pedro Parede (Wagner Santisteban) em sua reportagem. 

Betina (Cleo) e Igor  (Leo Bahia) vão acompanhar as notícias pela televisão. "Toda essa confusão chamou ainda mais a atenção para o lançamento da grife Kikinico, da princesinha do século 19, Marocas. Eu falei que essa estilista um dia ia ser o
maior sucesso, não falei? O público aguarda com ansiedade que essa coleção saia das passarelas e vá direto para as lojas", continuará o jornalista. 

Furiosa, a vilã jogará um objeto na tela da TV, que se espatifará. A "poc" soltará um grito. "Deu tudo errado! O Emílio tá morto... E aquela golpista da Marocas ainda saiu por cima", gritará a megera. "Pior que a coleção dela tá um bafo mesmo", comentará o homossexual.

"Você quer morrer também, Igor?", indagará a assassina. "Calma, calminha... Sem stress, amiga... Você agora é uma pessoa boa, Betina do bem. Só do bem", falará o assistente de Zelda (Adriane Galisteu), como se iniciasse um mantra. 

Na sala de Samuca (Nicolas Prattes) na Samvita, Marocas comentará que está impressionada com a repercussão do desfile de sua grife. "Tô vendo. Seu celular não parou desde cedo", responderá o empresário.

"Estou com a agenda cheia. Vários parceiros estão me procurando. Apesar do mau agouro da serpente, da fatalidade do passamento do doutor Emílio", dirá a ex-congelada. "Isso acabou, Marocas, fico feliz em ver o seu talento reconhecido.Até porque, como top model da marca, eu sei que eu ajudei nesse sucesso", falará Samuca, antes de dar um beijo apaixonado na amada.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 16 em O Tempo Não Para. Depois disso, o casal será procurado por Lúcio, irmão gêmeo de Emílio e também interpretado por João Baldasserini, que vai querer patrocinar a Kikinico e conhecer melhor a estilista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.