Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vestido de mulher

O Tempo Não Para: Ameaçado de morte, pai de Samuca aparece disfarçado

Estevam Avellar/TV Globo

Nelson Freitas caracterizado de Livaldo em sua primeira cena em O Tempo Não Para - Estevam Avellar/TV Globo

Nelson Freitas caracterizado de Livaldo em sua primeira cena em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2018 - 6h51

Samuca (Nicolas Prattes) vai se surpreender ao reencontrar o pai, Livaldo (Nelson Freitas) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Após abandonar o filho ainda bebê, o malandro surgirá diante do jovem empresário vestido de mulher. O ex-marido de Carmen (Christiane Torloni) estará disfarçado para fugir de credores que o ameaçam de morte.

Livaldo aparecerá de surpresa para os protagonistas no apartamento de Lúcio (João Baldasserini), que terá conseguido encontrar o salafrário a pedido de Betina (Cleo). "Opa, pessoal. Beleza? Meu filho, como você cresceu!", dirá ele. "É um fanchono", dom Sabino (Edson Celulari) cochichará para Marocas (Juliana Paiva). Livaldo olhará para Carmen e apenas sorrirá para a ex.

"Ainda não entendi porque o Livaldo tá com roupas de mulher. Ele é cross-dresser?", estranhará Betina. "Ele tava tentando atravessar a fronteira com o Paraguai com passaporte falso e disfarçado", explicará Lúcio. "Tava fugindo vestido desse jeito? É, acho que o gênio do Samuca é só por parte da mãe mesmo", deduzirá a vilã.

"Eu não acredito que tô vendo você aqui, com essa cara de pau, depois de tanto tempo. O que foi que você veio fazer aqui?", perguntará Carmen. "Vim ver o meu filho", responderá o mau-caráter.

"Veio conhecer o seu filho, não é? Porque quando você abandonou o meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!", dirá a mãe de Samuca, irritada. "A gente se arrepende", argumentará Livaldo.

Sem pensar duas vezes, Carmen partirá para cima dele e lhe dará um tapa na cara. Sabino e Samuca vão ampará-la, e o filho implorará para a mãe ficar calma. "Eu tô calma. Me solta, por favor", pedirá ela. Carmen sairá da sala, mas Samuca vai querer ficar e conversar com o pai a sós.

"Livaldo... Você não é como eu imaginava. Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?", questionará o jovem. "Samuca, tem coisas que a gente não consegue explicar", tentará se defender.

"Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!" Livaldo pedirá perdão e perguntará se Samuca não gostaria que ele voltasse. "Eu já nem sei mais", responderá o empresário.

Livaldo dirá que seus pais, avós de Samuca, tentaram estabelecer contato, mas Carmen não permitiu. O filho chamará o pai de cara de pau e ridículo. O jogador oferecerá seu rosto para que Samuca lhe bata, mas o noivo de Marocas se negará.

"Samuca, eu só tenho que te dizer o seguinte: Eu fui obrigado a fazer o que eu fiz. A sumir. E eu sempre te acompanhei à distância, sempre tive muito orgulho do cara legal que você se tornou. Eu pensava em você todos os dias", afirmará Livaldo.

Cansado do discurso do pai, Samuca dirá que os dois continuarão a conversa em outro momento. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do próximo dia 11 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.