DANCING BRASIL JÚNIOR

Record faz a rapa em elenco do SBT e lança filha de Faro em reality de Xuxa

Reprodução/YouTube

Maria Viel Faro em vídeo publicado em seu canal no YouTube, onde acumula 1 milhão de visualizações - Reprodução/YouTube

Maria Viel Faro em vídeo publicado em seu canal no YouTube, onde acumula 1 milhão de visualizações

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 03/12/2018, às 05h50

Filha do apresentador Rodrigo Faro, Maria Viel Faro fará sua estreia na TV ao lado de Xuxa Meneghel. A menina de 10 anos será uma das participantes do Dancing Brasil Júnior, especial de fim de ano da Record que colocará crianças para dançar, boa parte delas reveladas nas novelas do SBT. Será um grande passo para a carreira de Maria, que sonha em ser atriz.

Apesar de ser mais conhecida por causa de seu pai, a menina começa a trilhar caminhos próprios. Ela lançou no fim de junho um canal no YouTube, onde acumula 59 mil seguidores e mais de 1 milhão de visualizações. No Instagram, são mais 180 mil fãs que acompanham seus passos.

O Dancing Brasil Júnior marcará a volta de Xuxa Meneghel ao convívio com crianças, público que a consagrou em suas passagens pela Manchete e pela Globo. A Record inicialmente confirma apenas o especial de fim de ano, no próximo dia 19. Caso a atração seja bem recebida, ganhará uma temporada completa em 2019.

Como os famosos do Dancing serão crianças, Xuxa também ganhará um repórter mirim. No lugar do namorado, Junno Andrade, que ocupa o posto na atual temporada com adultos, entrará Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel (2012).

A Record também definiu a lista de artistas que competirá no reality, e os nomes foram obtidos em primeira mão pelo Notícias da TV. Boa parte do elenco saiu das novelas infantis do SBT. De Carrossel, estará o ator Matheus Ueta (o Kokimoto), que também já foi apresentador do Bom Dia & Cia.

Dois nomes foram aproveitados de Chiquititas (2013), Lorena Tucci (a Teca) e Kaik Pereira (o Neco). De Carinha de Anjo, saiu o ator Leonardo Oliveira (o Zé Felipe), que formava uma dupla sertaneja na novelinha com o próprio Jean Paulo Campos.

thiago duran/agnews

Maria com os pais, os apresentadores Rodrigo Faro e Vera Viel: ela vai dançar na Record 

O principal nome que saiu da própria Record para o Dancing é Luiz Eduardo Toledo. Ele fez Os Dez Mandamentos (2015), Belaventura (2017), Apocalipse (2017) e esteve na primeira fase de Jesus como o jovem Barrabás _que na fase adulta da novela é interpretado por André Gonçalves.

Entre os revelados pela Globo, estão Serginho Rufino, irmão de JP Rufino e que participou da duas últimas temporadas de Mister Brau (2015-2018), e Nathalia Costa, a fantasminha de Alto Astral (2014) e a Fadinha de Eta Mundo Bom! (2016).

Fecham o elenco a rapper MC Soffia, que se apresentou até na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, e a atriz de musicais Maria Clara de Rosis, que no início do ano participou do The Voice Kids, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira.

O formato do Dancing com crianças é relativamente novo. Nos Estados Unidos, a primeira edição do Dancing with the Stars: Juniors estreou no início de outubro _por lá, a versão do reality com adultos já está na 27ª temporada.

No Juniors, cada criança famosa ganha um dançarino mirim como parceiro. Cada casal conta ainda com um mentor, que é um dos bailarinos profissionais da versão adulta do Dancing with the Stars. A Record não informou se os professores do Dancing Brasil também serão mentores da versão infantil.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook