Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVI ORTH

Top model estreia como atriz em merchan com delegado viciado em calcinhas

Reprodução/YouTube/Top Magazine

A modelo Vivi Orth em vídeo de bastidores do seu ensaio para a revista Top Magazine - Reprodução/YouTube/Top Magazine

A modelo Vivi Orth em vídeo de bastidores do seu ensaio para a revista Top Magazine

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 3/12/2018 - 5h55

Uma das modelos mais conhecidas do Brasil, a top Vivi Orth vai estrear como atriz em O Sétimo Guardião. E o debute vai ser em uma cena inusitada: ela estará em um merchandising de uma marca de lingerie e vai seduzir o delegado Machado (Milhem Cortaz). Só que o machão não estará interessado na modelo; ele ficará de olho é nas calcinhas usadas pela gata.

Tudo não passará de um devaneio do marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Machado vai ver um outdoor em que três modelos vestem as peças íntimas e, em um delírio, sonhará com elas saindo do cartaz publicitário para provocá-lo.

Vivi durante gravação da novela O Sétimo Guardião

"Adorei fazer essa participação na novela porque achei muito divertida. Essa coisa do delegado ter uma história com calcinhas, olhar a gente no outdoor não porque está desejando as três mulheres, mas porque ele está desejando as peças. É uma inversão aí que vai ser muito engraçada. E eu estou louca para ver como ficou o resultado", adianta Vivi, que contracenou com as também modelos Alicia Kuczman e Valentina Sampaio.

Aos 28 anos e com 15 de carreira, a modelo pisou pela primeira vez em um estúdio de novela para O Sétimo Guardião _antes, tinha ido à Globo apenas para participar de programas de Xuxa Meneghel e Fausto Silva. E ela confessa que se surpreendeu com o quão trabalhoso é fazer dramaturgia na televisão.

"Nós levamos dez horas para gravar duas cenas, então foi bem puxado. Eu achava que só modelos sofriam, e que a vida dos atores era um pouquinho mais fácil do que a nossa, mas não é. Eu vi que eles também sofrem bastante", confidencia ela, que teve até que decorar texto para a cena. "São duas falas curtas, só para situar as pessoas sobre onde o delegado está. Mas não foi nada grande, não."

De olho na televisão
Vivi Orth conta que, apesar da ponta em O Sétimo Guardião, seguir carreira de atriz não é uma vontade. "Não me vejo assim, nunca tive essa vontade. Sou uma pessoa de personalidade muito forte, não sei se conseguiria me desconstruir para virar outra pessoa. Mas o convite para a novela veio e eu adorei fazer", admite.

divulgação/arquivo pessoal

Vivi Orth (à esq.) com Valentina Sampaio, Alicia Kuczman e Milhem Cortaz nos bastidores

Ela, porém, não esconde a vontade de trabalhar na televisão, com uma proposta diferente. "Quero estar na frente das câmeras sim, mas como apresentadora, como repórter, acho que tem mais a ver comigo", adianta.

E como seria um programa apresentado por Vivi Orth? "Queria fugir completamente da moda, porque as pessoas estão acostumadas a ver as modelos em cima do salto, poderosas, eu queria aproximar a imagem da mulher modelo à mulher real. Colocar um tênis, jeans e camiseta e ir para rua conversar com pessoas extraordinárias, contar histórias do Brasil que ninguém conhece", explica.

Ela acredita que as redes sociais estão ajudando a quebrar essa imagem de glamour que envolve as profissionais da moda. "O luxo é 5% de tudo, e olhe lá. Mas com as redes as pessoas estão cada vez mais vendo a nossa realidade. Seria hipocrisia de minha parte querer fazer um programa luxuoso, eu quero mostrar que modelos são pessoas reais, que têm problemas, que têm boletos para pagar (risos)."

As cenas de Vivi Orth em O Sétimo Guardião estão previstas para irem ao ar no início de dezembro, mas o dia exato do capítulo que mostrará as modelos fazendo propaganda da Hope com o ator Milhem Cortaz não foi definido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.