Ligação estranha

Espelho da Vida: Espírito choca Alain ao revelar que é herdeiro de Gustavo Bruno

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena da novela; cineasta será proibido de entrar no casarão - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena da novela; cineasta será proibido de entrar no casarão

REDAÇÃO - Publicado em 10/02/2019, às 06h31

Alain (João Vicente de Castro) ficará em choque ao descobrir que André (Emiliano Queiroz) é herdeiro de Gustavo Bruno em Espelho da Vida. O diretor irá ao casarão assombrado atrás de Cris (Vitória Strada), mas será proibido de entrar pelo espírito. O senhor afirmará é o dono do imóvel e herdeiro de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

O diretor do filme Amor Infinito duvidará, mas André mostrará seus documentos para provar que tem o mesmo sobrenome do marquês de Torga. Na novela de Elizabeth Jhin, já foi mostrado que após o assassinato de Julia Castelo quem ficou com a casa foi o seu pretendente. 

Ao ficar sabendo que Cris fugiu da clínica psiquiátrica em que estava internada, Alain acionará a polícia para investigar o caso com medo do risco que a mocinha está correndo. Será confirmado também que Cris teve aquele ataque de fúria porque foi dopada por alguém.

Ele desconfiará de que a mocinha correu para o casarão quando Ana (Júlia Lemmertz) e Flavio (Ângelo Antônio) pedirem para não envolver a polícia no caso, mas o diretor já terá falado com o delegado de Rosa Branca. 

Alain decidirá, então, ir à casa de Julia para investigar o que pode estar acontecendo. Na frente do imóvel, ele se deparará com André, que não o deixará entrar.

Fantasma com carteira de identidade
O espírito dirá que é o verdadeiro dono do imóvel. O personagem de Emiliano Queiroz ainda mostrará a Alain sua identidade com seu nome completo, André Luis De Luris, o mesmo sobrenome de Gustavo Bruno. O pai de Priscila (Clara Galinari) ficará completamente transtornado.

Ele discutirá com André e afirmará que o documento dele deve ser falso, porque seu advogado, Marcelo (Nikolas Antunes), lhe informou que Gustavo Bruno não teve filhos. Por isso, não pode ter herdeiros.

André rebaterá dizendo que não disse ser filho, mas é o herdeiro mais próximo de Gustavo Bruno. O espírito ainda zombará de Alain e o orientará a pedir uma pesquisa mais aprofundada sobre a família do marquês ao seu advogado.

Frustrado e confuso, Alain irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (12) na novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook