SEXO SEM CONSENTIMENTO
Estevam Avellar/TV Globo
Eduardo Moscovis em cena de O Sétimo Guardião como Murilo, a versão humana do gato León
REDAÇÃO
Publicado em 27/1/2019 - 6h32
O gato León vai virar humano de vez em O Sétimo Guardião. Filho de Sóstenes (Marcos Caruso) e na verdade chamado Murilo (Eduardo Moscovis), o personagem vai tentar abusar sexualmente de Valentina (Lilia Cabral). A perua relutará, negará os avanços do ex-felino, e ficará revoltada quando ele derrubá-la em cima do túmulo de Egídio (Antonio Calloni).
O romance faz parte dos planos do ex-gato para impedir que a megera se aposse da fonte com água milagrosa. Antes disso, porém, o personagem de Eduardo Moscovis gastará mais uma vida felina. Ele levará um tiro da megera depois de ser perseguido até o cemitério de Serro Azul. Valentina vai descarregar sua arma no bichano. Um rastro de sangue fará a madame achar que matou León.
O gato se arrastará ferido até a fonte secreta, de onde emergirá como homem. Em conversa com Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia), ele revelará que se chama Murilo. Virá à tona também que é filho de Sóstenes. O avô de Luz afirmará que achava que seu herdeiro estava morto, pois desapareceu há mais de 20 anos.
Em seguida, o ex-gato verá Valentina entrar no cemitério atrás do corpo do animal que acha que matou. "Será que eu vi um gatinho? Vi, sim, e ele estava baleado... Gatinho! Cadê você?", sussurrará a vilã de Lilia Cabral.
"Perdeu seu gatinho, senhora?", perguntará Murilo. Ela dará um pulo de susto. "Sim. Meu gato preto feito a mais escura das noites, com uns faiscantes olhos amarelos... O senhor o viu por aí?", indagará a mãe de Gabriel, sem reconhecê-lo.
"Por acaso não. Mas se a senhora perdeu seu lindo gatinho... Será que eu não sirvo pra ocupar o lugar dele?", vai sugerir o bonitão. "Não sei se o senhor é uma assombração ou um bandido, não me interessa, sei muito bem me defender e não tenho medo de nenhum dos dois", gritará Valentina.
Tentativa de abuso sexual
Murilo saltará em cima dela e lhe dará um beijo na boca, "daqueles de sugar até a alma", como orientou o autor Aguinaldo Silva no roteiro. A sequência encerrará o capítulo da novela das nove. Na continuação, os dois cairão em cima de um túmulo e Valentina tentará se livrar do homem.
"Me larga, seu cafuçu de merda! O que é que está tentando fazer comigo? Ainda mais no cemitério, em cima de um túmulo! Se acha que vou cair nas suas garras sem resistir", reclamará a mãe de Gabriel, nervosa.
O ex-gato, porém, não atenderá aos apelos da vilã e continuará em cima dela. "Me solta! Sai de cima de mim!", gritará ela, que tentará pegar algum objeto para se defender e acabará lendo que o túmulo sobre o qual estão é o de Egídio.
"Aí surta e começa a gritar, dá um empurrão tão violento em Murilo que o joga longe", indica o autor Aguinaldo Silva no roteiro entregue aos atores. Valentina irá para casa, ainda em choque com o que acabou de vivenciar. Mas a revolta durará pouco: no mesmo capítulo, Marcos Paulo (Nany People) dirá que a madame só fica com o olho piscando quando fica interessada em alguém.
"Ele tinha cara de quem não dá um pega numa mulher há anos... Séculos... Milênios! E vem aparecer na minha frente? É claro que estou a perigo. Tudo bem, teve o Eurico [Dan Stulbach]... Mas aquilo foi só um aperitivo ou pior: um chá das cinco", comentará a vilã vivida por Lilia Cabral.
Na mesma noite, ela já aparecerá se deliciando ao se lembrar do beijo de Murilo, sem desconfiar que ele é versão humana de León. As sequências vão ao ar a partir do capítulo do dia 7 de O Sétimo Guardião.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.