DESPEDIDA

'Nos deixou antes da hora', diz Sonia Lima sobre morte de Wagner Montes

Daniel Pinheiro/Agnews

A atriz Sonia Lima e os filhos no velório do apresentador Wagner Montes; eles eram casados desde 1987 - Daniel Pinheiro/Agnews

A atriz Sonia Lima e os filhos no velório do apresentador Wagner Montes; eles eram casados desde 1987

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2019, às 00h51 - Atualizado às 07h17

Casada com Wagner Montes desde 1987, Sonia Lima se manifestou pela primeira vez após a morte do marido neste sábado (26). "Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o motivo?", escreveu a atriz em suas redes sociais. Na mensagem, ela também deu os detalhes sobre o velório e enterro do apresentador e político.

O corpo de Wagner Montes começou a ser velado na noite de sábado em cerimônia aberta ao público, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e seguirá no início da tarde deste domingo (27) para o cemitério do Caju, onde será cremado em cerimônia reservada para a família e amigos próximos. 

Conhecido por comandar telejornais policiais na Record e por sua passagem como jurado do Show de Calouros de Silvio Santos no SBT, onde conheceu Sonia Lima, Montes morreu aos 64 anos. Ele estava internado há dois meses para tratar uma infecção urinária.

Montes também era deputado estadual no Rio de Janeiro e estava encerrando seu terceiro mandato consecutivo. Ele aguardava o início de fevereiro para ser empossado como deputado federal pela primeira vez. 

Mensagem publicada por Diego Montez no Instagram

Sonia Lima e Wagner Montes tiveram um filho, o ator Diego Montez. Na madrugada deste domingo (27), ele se pronunciou pela primeira vez. "Eu quero agradecer todas as mensagens que recebi hoje. Eu nunca me senti tão amparado e cuidado em toda a minha vida, e isso é muito bom. Obrigado pelo carinho com minha mãe e irmão também. Vou responder todas as mensagens com calma depois. Vocês mandaram com o coração cheio de amor. Quero responder com o mesmo carinho", escreveu ele em texto publicado na ferramenta Stories do Instagram.

O apresentador também tinha outro herdeiro, fruto de um relacionamento anterior ao seu casamento: Wagner Montes Filho, que também prestou uma homenagem ao pai em seu Instagram.

"Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz, meu guerreiro", escreveu.

Amigos famosos de Wagner Montes, como Reinaldo Gottino, Sonia Abrão, Luis Ricardo e Luiz Bacci, também publicaram homenagens ao apresentador

Veja os posts de Sonia Lima e de Wagner Montes Filho: 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

LUTO🌹🖤

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA🎭 (@sonialima) em

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO, MEU SUPER HERÓI. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto rs. EU TE AMO MUITO! SELVAAAAAA, DESCANSE EM PAZ MEU GUERREIRO. Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Aproveito para agradecer também a equipe do Hospital Barra D’Or, do servente ao diretor, a dedicação e carinho. Obrigado por tudo! #diatriste #saudades #amormaior #meupai #meuhero

Uma publicação compartilhada por Wagner Montes Filho (@wagnermontesfilho) em

Confira a despedida de famosos no velório de Montes:

Velório de Wagner Montes

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook